terça-feira, abril 25, 2017

Desmazelo


Entrando no nosso parque pela Avenida Araújo e Silva, deparamo-nos de imediato com estas «obras de arte». E há mais do que um exemplar. Vandalismo. Mas também desmazelo por parte daqueles que têm a obrigação de não termos estes mamarrachos em Aveiro. Locais como o parque da cidade não podem ter determinadas intervenções no tempo e depois serem dotados ao abandono e esquecimento. É algo que me faz confusão e Aveiro...manutenção parece ser palavra desconhecida. 





9 comentários:

Beira-Mar Lover disse...

Chocante. Temos um presidente de câmara para quê? Para andar a dançar com cantoras brasileiras, apanhando-as de surpresa????

Uma Avenida tão bonita, com casas tão burguesas e tem uma entrada para o parque digna de terceiro mundo.

Depois, os acessos ao Rossio são muitos fracos. A estrada é estreita, os passeios também e os engarrafamentos são frequentes. Tem de haver forma de mudar isso.

4 anos de poder e o gafanhão tem nota 0 neste seu mandato!

Anónimo disse...

Há anos que este "placard" existe, neste estado, à entrada do Parque Infante D. Pedro pela Av. Araújo e Silva, traseiras da PJ! Há anos que a cidade demonstra uma incúria quase total (digo quase para não "ofender" quem não merece o título de autarca)!
É certo que o vandalismo é predominante em muitas das situações de descalabro que a cidade vive, mas também é certo que os dois últimos "autarcas" com a sua actuação e indiferença de senhores omnipotentes, especialmente o actual, (nós estamos lá em cima, vós lá em baixo), contribuíram para que esse vandalismo se sobrepusesse aos interesses de todos os cidadãos pagantes de impostos!
Tenho dito!...E não é TUDO!...

Anónimo disse...

Por estes dias:

O estado de coisas chegou ao ponto dos pobres colaboradores da câmara, terem que estar presentes, obrigatoriamente, outras vez, em comícios cujo cabeça de cartaz, único orador, será o Messias da Gafanha que, dirigente e querido líder, lá irá debitar maravilhas sobre maravilhas e mais maravilhas decorrentes do seu trabalho intenso.

Por fim, lá descerá dos céus porco assado e outras iguarias regadas a bons líquidos para conquistar os estômagos. Talvez se convença, a criatura, que é com palhaçadas que lá vai.

E assim vai o mundo da governação autárquica.

Anónimo disse...

"Autarcas da Região em Audiência com o Papa"!

Pois é snr presidente José Agostinho, "Momento especial e inesquecível perante um "Homem de paz, facilitador da relação com Deus e com os Homens"!

Que GRANDE EXEMPLO a seguir por quem não segue a linha coerente do Papa Francisco!

As suas palavras, snr presidente, leva-as o vento e não encontram eco na maior parte dos Aveirenses!... JAMAIS!

Anónimo disse...

O porco assado estava bom pá e o "discurso" que centenas ouviram ainda melhor!
Bem Haja pela comidinha!

Anónimo disse...

Ao que chegou a câmara de Aveiro!
Comício e PORCO?!???? PORCO ??? !!!
MAS QUE GRANDE PORCARIA DE CÂMARA!!!

Anónimo disse...

E ANDAM OS AVEIRENSES A TRABALHAR PARA PAGAR ESTA PORCARIA DE CÂMARA!!

Anónimo disse...

E bem PORCARIA, porque nem da limpeza urbana é capaz de cuidar!
Será que lá em casa usa a mesma falta de higiene?
Que PORCARIA!

Anónimo disse...

Este "monumento" ainda lá está precisamente na mesma, ninguém lhe passa "cartão"!