quarta-feira, setembro 06, 2017

Nélson Peralta


Tal como já esperava, não desgostei de Nélson Peralta no debate da RTP. Inteligente e sério como é, criticou a austeridade levada a cabo por Ribau Esteves em Aveiro. O IMI mais alto do país não pode ser esquecido! Ainda assim, julgo que o discurso do candidato do Bloco incidiu em demasia na questão do aumentos da carga fiscal.




5 comentários:

Anónimo disse...

Nunca é demais alertar os Aveirenses para o facto de ter sido o sr dr/eng zootécnico a carregar e a sacar do bolso dos "animaizinhos" cá do burgo.
Não se lembrou Nelson Peralta de falar (já passaram alguns anos) de que a responsabilidade de pagarmos uma das águas mais caras do país é do sr dr/eng, do filósofo ex-autarca de má memória e de outros iguais a eles.
O sr dr/eng da bicharada e ex-vendedor de rações tornou-se omnipotente quando do salto que deu para a "política", salvador do universo da sua vidinha!...

Anónimo disse...

E muito mais barbaridades de que o dito "dr/eng da bicharada e ex vendedor de rações" foi responsável...

Anónimo disse...

O LIXO da propaganda eleitoral da "famosa" coligação psd/cds invadiu a minha caixa de correio sem que lhe tivesse dado autorização, considero portanto um abuso, na medida em que está assinalada para PUBLICIDADE NÃO ENDEREÇADA, escusado será dizer que foi imediatamente para o lixo que é o lugar dela!...
Só recebo na minha casa quem eu quero!...

Anónimo disse...

Também acho que o debate correu bem ao candidato Nelson, embora ele não saiba nada do que se fala e do que apresenta. A loucura do Bloco.

Anónimo disse...

Ninguém "fala bem" e com substância sem saber do que fala!
Essa é que é a pura verdade!
Venha alguém com saber e qualidade para liderar a mudança de rumo de Aveiro!