segunda-feira, setembro 18, 2017

Vandalismo


Que existam para apoiar o seu clube (Clube do Povo de Esgueira), tudo bem; agora que existam para seguir os maus exemplos das claques dos "grandes" e se ponham a vandalizar a nossa cidade, é que é inadmissível! Este prédio, antigo mas tão bonito,  situado ao lado da Biblioteca municipal, não merecia esta parvoíce dos "meninos" Ultras Esgueirões. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Agora, que o mal está feito, e já que não tiveram pais à altura de uma educação preventiva, esperamos que tenham pais à altura da situação que - como lição para a vida - os ponham a reparar/pintar toda a fachada alheia que se atreveram a degradar!

Anónimo disse...

Quando uma cidade vive irresponsavelmente o mais vândalo dos abandonos durante 4 anos de um mandato autárquico para esquecer e repudiar e as famílias não sabem educar os seus filhos, é o que dá!...
Tristeza!

Anónimo disse...

A canalha miúda toma o péssimo e irresponsável exemplo de Ribau Esteves e javarda a cidade!...
Uns e o outro precisavam era de um belo par de açoites naqueles c... e uma semana de pinturas de reparação pelos próprios punhos, para ver se aprendem a respeitar os outros e Aveiro!
Lol

Anónimo disse...

Que saudades da cidade de Aveiro quando, por todo o lado, se respirava limpeza, arranjo e qualidade urbana e paisagística e havia muito respeito pelo que era de todos, e de cada um, em particular!... Em suma, quando Aveiro, nas matérias referidas, era uma referência nacional!...
Bem diferente do lixo que está agora!