quarta-feira, dezembro 20, 2017

Já não há desculpa

Ribau já pode baixar o IMI. Ficamos à espera que o faça rapidamente. Ou será que vamos continuar a ser a cidade com o IMI mais elevado do país?

7 comentários:

Anónimo disse...

o que é que você percebe disso?

Anónimo disse...

Como não acredito (muitos outros idem) nas boas vontades do engenheiro/doutor Ribau Esteves vamos esperar para ver!
Se for obrigado pelo Governo do País vai-se morder todo, se não for vamos esperar sentados e levar novamente com o aumento até ao máximo para fingir que faz obra quando só aparecem "miudezas" tirando as festas e festanças para o pagode se iludir!
A ave rara delira com tanta ambição para Aveiro, mas não passa disso!......
Na ambição pessoal/partidária parte a "loiça" toda, aí os Aveirenses não metem bedelho!...

Anónimo disse...

Desde Sempre habitual visitante do seu Espaço, desejo ao Senhor Pedro Neves e Ex.ma Família Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Para a nossa Cidade Capital de Distrito que S. Gonçalinho seu Padroeiro, se lembre dela, a ilumine com a sua bênção pois bem precisa!...

Anónimo disse...

Para baixar o IMI, era preciso que ele fosse um Presidente de Câmara, mas como não passa de um estrangeiro garganeiro oportunista da festança, não esperem por qualquer baixa de impostos a favor dos Aveirenses ou por qualquer outra coisa útil para Aveiro vinda dele!
À parte isso, votos de um feliz ano de 2018 paga o Sr. Pedro Neves e respetiva família, extensível a todos os Aveirenses.
E votos de o melhor dos anos para o Aveiro Sempre e para Aveiro (que, para acontecer, não precisa de um qualquer pseudo presidente mas, tão somente, da força e da capacidade empreendedora dos Aveirenses!

Anónimo disse...

Ouvi-se um comentário de rua que custa a acreditar e que a ser verdade merece aplauso mas de pé atrás, não se pode confiar:
O presidente pára-quedista terá desistido da absurda e idiota ideia de construir o parque de estacionamento no Rossio!
Nas ruas da cidade (e não só) fazem-se muitos comentários, até hoje nenhum favorável, e aquela BRONCA no programa Linha Aberta de Hernâni de Carvalho (SIC 19h00 29/11) foi o desabar de toda a fachada artificial do artista!...

Anónimo disse...

Ribau Esteves não é um exemplo de inteligência mas, como (político) oportunista, que é, tem instinto de sobrevivência e, nesse particular, percebeu que a ideia peregrina de esventrar o lodo do Rossio não era -
em causa própria - mais do que suissida. Só isso!

Anónimo disse...

Da verdade, verdadinha, "como (político) oportunista", Ribau Esteves o "Presidente", não demonstra ser só pouco inteligente como até um pouco ignorante, bazófias do pior é com certeza, mas como o PSD está entregue a uma certa bicharada, os burros (sem ofensa para os verdadeiros) têm toda a legitimidade quando eleitos!...
É o que temos!...Aguenta Zé Povo!...