quinta-feira, abril 12, 2018

Padel no lugar do ténis


Destruíram-se os campos de ténis e no seu lugar surgiram campos de padel, esse desporto da moda, praticado por gajos que gostariam de jogar ténis mas que não possuem, nem jeito, nem capacidade física. 

Não sou contra o padel, nem contra o aparecimento e investimento em infra-estruturas desportivas (antes pelo contrário), agora, esta coisa de se pôr abaixo campos de ténis para darem lugar a campos de padel...sinceramente! Aveiro - repito isto tantas vezes - é mesmo suigeneris! 


4 comentários:

Pedro disse...

"surgiram campos de padel, esse desporto da moda, praticado por gajos que gostariam de jogar ténis mas que não possuem, nem jeito, nem capacidade física."

"Não sou contra o padel"

Estas duas frases parecem um pouco contraditórias...

Concordo que o ideal seria não se destruirem campos de ténis mas... por acaso sabe qual era a taxa de ocupação dos campos de ténis? Eu não sei, mas suponho que fosse baixíssima. Posso, claro, estar a supor mal. Felizmente não faltam campos de ténis em Aveiro para se jogar.

Anónimo disse...

Comentários para quê?
É mais uma aventura portuguesa (aveirense) com certeza!
Quem quiser jogar ténis que vá para a selva das antigas piscinas municipais, encontrará muitos ratos em vez de bolas e mato em vez de piso adequado, para rede sempre terá uma ou outra "árvore" pelo meio!
Se esperam pelo PDA bem podem esperar sentados!

Anónimo disse...

Aveiro sempre foi contra a cultura desportiva, reparem no Beira Mar, ninguém liga ao Clube mais representativo do Distrito de Aveiro, é só criticas das suas gentes.

Anónimo disse...

Não senhor anónimo das 4:52 da tarde!

Aveiro não era contra a cultura desportiva, passou a ser a partir de 2005 quando os novos "donos" de Aveiro tomaram posse do concelho, aqueles em quem o povo "confiou" o seu "destino"!

Enfim, teve e tem o que merece, mais nada!...