segunda-feira, abril 02, 2018

Prioritário


Ficámos recentemente a saber que vai ser aberto o concurso para a recuperação da Estação. Ainda bem. Como está é que é vergonhoso e não serve para nada. Esperemos que haja agilidade no processo e que rapidamente possamos ver a nossa Estação de «cara lavada».


3 comentários:

Anónimo disse...

A recuperação da antiga Estação da CP de Aveiro é prioritária sim, como vergonha que é (mais uma) para a cidade de Aveiro, seus habitantes e contribuintes como para os turistas que a visitam!
Mas já que se fala tanto de prioridades, porque não dar também, a mesma (prioridade) à construção do tal canil municipal ou intermunicipal, como lhe querem chamar?
Parece que todo o executivo diz desconhecer a realidade de cães e gatos à solta por todo o lado, o próprio presidente, (cujo nome me abstenho de mencionar) diz não encontrar animais abandonados no concelho!
Pois é senhores do executivo e presidente da CMA, não encontram porque os automóveis vos transportam sempre a toda a hora e quando a pé só olham e vêem para o que interessa, ou por outra, nem olham, e quando não se olha não se vê!
Os disparates (para não chamar outras coisas) constantes que se verificam neste concelho são de tal monta, que havia uma solução mas difícil de concretizar (de momento), o concelho em algumas freguesias está apanhado pelo "clima", é tal qual o clima natural que é impossível controlar!
Acordai, estamos entregues a quem não merece estar à frente dos destinos de Aveiro!
AVEIRO SEMPRE SEMPRE AVEIRO SEM VERGONHAS!


Anónimo disse...

Atenção srs presidentes das Câmaras abrangidos pela CIRA, cujo presidente é o sr Ribau Esteves:
O Governo disponibilizou para a Região de Aveiro um milhão de euros para apoio a Centros de Recolha Animal municipais e intermunicipais.
Favor não esquecerem as candidaturas aos fundos para que o gravíssimo problema dos animais da rua seja resolvido sem mais delongas.
Atenção que os valores estão a ser divulgados na imprensa, esperamos que os mesmos sejam utilizados nessa questão essencial, rápidamente, e não noutras.
Aguardamos "sem desconfiança"!...

Anónimo disse...

A Câmara pretende que este seja o espaço de receção e informação da cidade, do município e da região, com promoção e venda de produtos identitários (ovos moles, sal e vinho da Bairrada) em enquadramento museológico e com a criação de salas polivalentes de acolhimento a ações de formação, reuniões ou receções protocolares.