domingo, julho 22, 2018

Ainda a Avenida...vão gozar com a tia deles, pá!


Peço desculpa por voltar ao tema, mas o assunto é tão ridículo, tão vergonhoso, tão inacreditável...que tenho que voltar a escrever sobre o mesmo! 

Há mais de dois meses, escrevi, aqui no Aveiro Sempre, a vergonha que constituía a falta de tracejados pintados na Avenida Doutor Lourenço. Não é a única, aliás, a grande maioria das ruas e avenidas de Aveiro não o têm, mas, sendo a principal artéria da cidade, a vergonha é ainda maior. Feito isto, uns dias depois, constato que a Autarquia dá início à pintura dos tracejados, mas, para espanto geral, a pintura ficou limitada ao troo entre o túnel da CP e a Rua Engenheiro Von Haff! 
Mas o que é isto? Que VERGONHA é esta? Mas estão a gozar com quem? E se fossem gozar com a tia ou com a priminha deles? Basta! Pintem lá a merda dos tracejados e deixem-se de ser ridículos e incompetentes. Ou querem fazer-me acreditar no que me disseram e que não há dinheiro para a porcaria da tinta? 



2 comentários:

Anónimo disse...

Não peça desculpa nem deixe de falar. A incompetência tem de ser apontada porque é disso que se trata, há muita incompetência nesta nossa Câmara. É uma vergonha, isto arrasta-se há anos.

Abraço
P.M.

Anónimo disse...

"Ainda a Avenida...vão gozar com a tia deles,pá"

Só se pode concordar com toda a sua indignação Senhor Pedro Neves, a sua também é a nossa fortíssima contestação.
De acordo com o comentador anterior, não peça desculpa nem cale a sua e a nossa voz.

Não se trata, contudo, só de incompetência, há algo muito mais grave na personalidade, carácter (ou o que quer que seja) do visado que prejudica, lesa um concelho inteiro e como capital de distrito só lhe resta o título!

Aveiro, alguma da sua população e grande número de trabalhadores do Município não merecia tamanho desastre, mas os PSD/CDS/PPM são responsáveis por tudo que se passa, a ganância do poder/dinheiro não os deixa ver a realidade!...

Como alguém disse em comentário anterior, nem Élio Maia faria pior!...Élio Maia era um Homem pacífico, não destruía pessoas!...