quinta-feira, março 07, 2019

O cartaz da Feira de Março 2019

Apresentado que está o cartaz da Feira de Março 2019, apraz-me perguntar: quem foi o responsável pelo design do referido cartaz e imagem do certame deste ano? Quem escolheu aquelas cores? Como é possível não ter uma referência, um desenho, uma imagem referente a Aveiro ou à própria feira?
Não posso acreditar que tenha sido um profissional de comunicação o responsável por coisa tão feia! E como foi possível aprovar um cartaz tão feio, com corres tão mal escolhidas e aberrantes?



9 comentários:

Anónimo disse...

Sabemos que a Feira é secular mas também sabemos que os tempos mudaram, os "mandões" também e com eles os gostos!
Aveiro existe???

Pedro Neves disse...

Isto não é uma questão de «gostos», é uma questão de comunicação.

Anónimo disse...

Existe sim, com demasiada areia para a camioneta que a carrega, por isso ela se vai espalhando por todo o lado.

Anónimo disse...

Tanto fel pedro neves, tenha lá calma até parece que você faz as coisas melhor

Pedro Neves disse...

Anónimo das 10:17, não enha duvidas que fazia um cartaz mais profissional e com mais qualidade. Quanto ao «fel»...nem comento porque não merece ser comentado.

Anónimo disse...

Boa resposta, apoiado Snr Pedro Neves.

Anónimo disse...

não me acredito que o pedro fizesse melhor, com toda a sinceridade.

Anónimo disse...

Aqui a questão não é se A, B ou C fazia ou não melhor. Aqui a questão prende-se com a questão se o Cartaz está apropriado ou não ao evento.
A Feira de Março é uma feira de Aveiro, mas honestamente não é um feira dedicada à cidade. Feira é feira é um certame que junta comerciantes de distintas áreas.
Pelo que o cartaz está próprio a uma Feira, está parolo e está bem. Todas as feiras têm o seu quê de "azeitice" e eu GOSTO DE FEIRAS.
Está um belo cartaz parolo!

Anónimo disse...

mas o doutor pedro neves queria um cartaz mais parolo, de preferência que ainda pingasse azeite depois de colado às paredes