quinta-feira, janeiro 04, 2007

«Aveiro Sempre» completou 1 ano

«Aveiro faz parte integrante de mim mesmo. Nasci em Aveiro e não consigo passar sem Aveiro. A ria. o Bairro da Beira-Mar. O S. Gonçalinho. Os Arcos. As Pontes. A Lourenço Peixinho. Os bairros. Os clubes. As colectividades. A cultura. As tradições. A gastronomia.Sou um apaixonado pela minha cidade, logo, não posso ficar indiferente a tudo a que a ela diga respeito. Este blog foi criado para que eu, um cidadão normal, possa opinar sobre o dia a dia de Aveiro e do seu concelho.Aqui serão expressas opiniões, criticas e ideias. Independentes e criteriosas. Um blog de um aveirense convicto para todos os aveirenses que nele queriram participar.»

Foi desta forma que no dia 31 de Dezembro de 2005 dei início ao Aveiro Sempre. Um ano a falar de Aveiro e do seu Concelho. O primeiro de muitos anos. Espero.

5 comentários:

AC disse...

Então, felicitações. Um ano sempre é um ano e nesta vida dos blogs, 1 ano é muito tempo.
Cpts

Terra e Sal disse...

Parabéns Caro Pedro Neves.
Está de parabéns e o "Aveiro Sempre" merece felicitações, já que, até hoje tem mantido o propósito para que foi criado.

Venho sempre cá dar uma espreitadela e reconheço-lhe muito mérito.

É certo que tem um comportamento solitário, constrasta com as gentes da Beira mar...
É a sua "personalidade" que tem de ser respeitada.

Por falar em aniversários e personalidades, tenho de ver quando é que o desgraçado do meu, faz anos, deve ser por estas dias...

Mas esse é um "filho pródigo" que está a maior parte do tempo fora das suas "quatro paredes" e sempre metido em confusões...
Feitios!

Cumprimentos e continue, é importante para todos.

Anónimo disse...

eu que passei 8 maravilhosos anos em aveiro e nunca perco o s. gonçalinho onde posso obter o programama para as festas deste ano?
obrigado.
serafim74@hotmal.com

Pedro Neves disse...

Amigo Serafim: Consulte um outro blogue meu (http://agendaveiro.blogs.sapo.pt) e em breve terá todas as informações sobre a melhor festa do mundo.

Migas (miguel araújo) disse...

Mesmo com o atraso de calendário aqui vão, neste nosso dia de devoções, os meus sinceros parabéns.
Que faças muitos mais anos.
Um abraço