sexta-feira, junho 26, 2009

Rua das Tomásias

Aquela que é uma das ruas da minha infância, sofreu, recentemente, obras de requalificação. Mas eu só pergunto: o que é aquilo? Mas que «raio» de coisa é aquela que lhe fizeram?

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o meu amigo é uma voz incómoda para alguma gente. Mas aquele que cumpre com os seus deveres fiscais tem toda a cidadania para “bufar”, reclamar/protestar …
Os acéfalos que só têm merda na cabeça é que são facciosos, portanto para eles está tudo bem:O clube da sua simpatia nem que jogue mal é sempre o melhor, e claro, a nível governamental, seja autárquico ou Central, passa-se o mesmo.
Vc fala de umas ruas, de uns passeios e outras minudências esburacadas ou mal arranjadas. Convido-o a passar pelo parque da cidade.
Veja e sinta o atentado à saúde pública que ali está instalado. Interrogo-me de como é possível as autoridades sanitárias deste concelho permitirem tal disformidade.
Passe lá um sábado soalheiro. Há muito que lá não ia, fui lá hoje, fiquei perplexo e envergonhado...
Dezenas de crianças espanholas, deduzi que fossem de algum orfanato, não sei, almoçavam debaixo das árvores os seus farnéis, ali junto ao lago,inalando um cheiro nauseabundo,insuportável que vem das águas salobras daquela poça de água, povoada de patos.
Senti vergonha.É uma vergonha para todos nós aveirenses.
Admito que o executivo camarário seja uma cambada de labregos sem jeito nenhum para aquilo que foram eleitos.
Agora já não entendo é o que andam a fazer as nossas autoridades sanitárias.Sinceramente não!
Aveiro está a saque!
P.p. para a sorte que teve.
JB

Anónimo disse...

Caro Pedro,
a argumentação do seu convidado JB não me parece convincente, além de não ser educada. é fácil insultar aqueles com quem não concordamos, ainda mais de forma ínvia. não vou por esse caminho, não farei um tac à cabeça dos bloggers que aqui postam. Mas não se pode deixar de dizer, em abono da verdade, que o Parque Infante D. Pedro está assim há muitos anos, nada foi feito com o dinheiro do descalabro da gestão do PS. Agora como sabemos com o Parque da Sustentabilidade vão ser investidos 14 milhões de euros para que as crianças espanholas, portuguesas e todos nós possamos gozar e viver melhor naquela área nobre da cidade. Pedro Filipe, porque nunca falou do projecto, aprovado pelo QREN, do Parque da Sustentabilidade? Não lhe parece ser um projecto digno de um cidade como Aveiro?
Pelo que sei esta Câmara baixou a dívida em 30 milhões, por isso o tempo do saque acabou há uns anitos...
Cumprimentos democráticos.

Anónimo disse...

Embora cheio de sono li e achei interessatíssima a prosa dos bloggers que por aí pululam e a deste que aqui veio cair é um exemplo.
Não gostam da frontalidade e esmeram-se no snobismo, como se isso fosse título de nobreza, que era importante para se viver às custas de quem trabalhava.
O comentário sobre a falta de educação fez-me lembrar um falecido advogado da nossa praça que um dia na barra do tribunal estando a defender um homem numa acção de divórcio litigioso, quando falava da ainda mulher do seu cliente tratava-a por puta...
O Juiz indignado com o léxico utilizado chamou-o à atenção severamente.
Então ele a partir dali quando queria falar dela dizia:
O corno do meu cliente…
Bem, o parque está assim há muitos anos, isso é verdade, mas também não é mentira que a Coligação está aos mesmos, ou pelo menos há 4 anos sem nada fazer.
Depois, Alberto Souto gastou “dinheiro em barda” isso também é verdade, mas com ele a autarquia em 8 anos avançou dezenas e dezenas de anos e galgou fronteiras e era um exemplo de evolução e crescimento para todo o país. Éramos conhecidos, respeitados e admirados de norte a sul do país, e hoje como é?
O seu leitor meu Caro Pedro Neves não é de confiança...
Mete os pés pelas mãos e confunde o deve com o haver, é de más contas…
Pese embora eu poder bem seja com quem for, mesmo com mal educados, já não suporto os pataratas que sendo ignorantes litigam de má fé.
A Câmara tem poupado tanto que a IGF na sua última visita fartou-se de lhes puxar as orelhas.
Deixo-me os sites que pode e deve visitar.
Cps
http://www.noticiasdeaveiro.pt/?c=noticiario&i=4389
http://www.diarioaveiro.pt/
http://www.terranova.pt/site/noticias.asp?acr=inf&ac=ver&id=44574
http://www.terranova.pt/site/noticias.asp?acr=inf&ac=ver&id=44572
JB

Anónimo disse...

http://www.noticiasdeaveiro.pt/?c=noticiario&i=4389

Já li e realmente esta Câmara é mesmom má!

Anónimo disse...

Interessante visitar

http://www.banzado.blogspot.com/