quarta-feira, junho 03, 2009

Um ano de mudança

A vida é assim mesmo: quando menos se espera, acontece isto e mais aquilo e tudo muda num instante. 2009 está a ser assim.
Primeiro, foi a saída do Diário de Aveiro, depois de dez anos a colaborar com o jornal. Não foi fácil. Principalmente aos fins-de-semana, senti nos ultimos meses que me faltava algo. Impressionante como só depois de me faltar o stress de ir para aqui e para acolá, a correria de ter que sair de um pavilhão e ir para outro e de estar até às tantas a passar uma entrevista, é que me apercebi o quanto eu gosto do jornalismo! Mas nem tudo é mau! Perdi muita coisa, mas ganhei tempo! E nestes três meses, principalmente aos sábados e domingos, já fiz coisas que de outra forma nunca teria possibilidade. Ganhei tempo para estar em casa. Para a família. Para os filhos.

Sim, filhos. Porque depois de ter estado quatro anos e meio à espera, consegui, finalmente adoptar uma criança. Mais uma mudança muito significativa na minha vida. Felizmente, está tudo a correr bem. Está concretizado um sonho de sempre.

A juntar a isto, não posso esquecer que até o «Magalhães» já entrou na minha casa! É um ano de mudança e está tudo dito!

E para que 2009 continue a ser um ano de mudança, só falta mesmo a Coligação PSD/PP não ganhar as eleições em Aveiro!

3 comentários:

Anónimo disse...

...e o Sócrates perder as eleições???

Pedro Neves disse...

Também, mas isso jánão tem a ver com Aveiro!

Barba azul disse...

Caro Pedro Neves, para quem tem agora tanto tempo livre, tem descurado muito este blog!
Vá, toca a produzir posts!