Sou uma besta, mas no fundo, sou uma joia de pessoa.
3 comentários:
Job
disse...
Se o diz quem são os outros para o contrariar Caro Pedro Neves? Cada um é como é. Pior está o meu vizinho que esse, é só mesmo besta... Uma palavra amiga dá sempre algum conforto,e não precisa de agradecer.
Se no fim do dia parássemos uns momentos para reflexão, umas vezes ouviríamos poesias lindas e comoventes,outras, penosamente sentiriamos os sibilantes ventos beligerantes. A vida é uma conjugação adversa que junta no mesmo saco a tempestade e a bonança. Mas não há ninguém santo, nem diabo! Cordiais saudações.
Não diga que é uma besta homem de Deus,dizer isso assim banalmente, até é pecado. Uma besta, besta mesmo, para já não são magrinhos como você é, pelo contrário, são gordos como os texugos. Depois, você pode chatear meia dúzia de pessoas, o que é chato, mas é uma gota de água no oceano comparado com os "atributos" da verdadeira besta. Uma besta a sério, chateia,irrita, prejudica e incomoda meio mundo de manhã à noite com autoritarismo, próprio das bestas... Já viu o que é um tipo, lixado da vida, farto de aturar a mulher e os filhos, a ir para o trabalho manhã cedo meio atarantado, e aparecer uma besta quadrada meio escondido, ou escondido inteiro, numa curva, cruzamento ou rotunda, e sacar-lhe o dinheiro de uma semana amarga de trabalho, por "dá cá aquela palha"? Você até pode pensar que é uma besta, mas aqui em Aveiro nunca o será, acredite, pelo menos enquanto durar a verdadeira "estrela"... Vá-se contentando em ser uma jóia, e ainda bem que reconhece que o é mas só é lá no fundo,porque há superfície,acredite, sou eu. Desculpe lá, mas cada "macaco" deve estar no seu galho!
3 comentários:
Se o diz quem são os outros para o contrariar Caro Pedro Neves?
Cada um é como é. Pior está o meu vizinho que esse, é só mesmo besta...
Uma palavra amiga dá sempre algum conforto,e não precisa de agradecer.
Se no fim do dia parássemos uns momentos para reflexão, umas vezes ouviríamos poesias lindas e comoventes,outras, penosamente sentiriamos os sibilantes ventos beligerantes. A vida é uma conjugação adversa que junta no mesmo saco a tempestade e a bonança.
Mas não há ninguém santo, nem diabo!
Cordiais saudações.
Não diga que é uma besta homem de Deus,dizer isso assim banalmente, até é pecado.
Uma besta, besta mesmo, para já não são magrinhos como você é, pelo contrário, são gordos como os texugos.
Depois, você pode chatear meia dúzia de pessoas, o que é chato, mas é uma gota de água no oceano comparado com os "atributos" da verdadeira besta.
Uma besta a sério, chateia,irrita, prejudica e incomoda meio mundo de manhã à noite com autoritarismo, próprio das bestas...
Já viu o que é um tipo, lixado da vida, farto de aturar a mulher e os filhos, a ir para o trabalho manhã cedo meio atarantado, e aparecer uma besta quadrada meio escondido, ou escondido inteiro, numa curva, cruzamento ou rotunda, e sacar-lhe o dinheiro de uma semana amarga de trabalho, por "dá cá aquela palha"?
Você até pode pensar que é uma besta, mas aqui em Aveiro nunca o será, acredite, pelo menos enquanto durar a verdadeira "estrela"...
Vá-se contentando em ser uma jóia, e ainda bem que reconhece que o é mas só é lá no fundo,porque há superfície,acredite, sou eu.
Desculpe lá, mas cada "macaco" deve estar no seu galho!
Enviar um comentário