sábado, julho 17, 2010

Dor no coração!


Chegar a casa da minha mãe e ver que, ao lado, uma das casas da Beira-Mar (na esquina da Travaessa de São Roque com a Rua das Tomasias) que mais vezes, ao longo de décadas, os turistas estrangeiros fotografaram, foi alvo do mais triste e puro vandalismo, revolta-me de uma maneira que nem sequer tenho palavras para descrever o que sinto.

Aos autores de tais actos (canalha que continuo a dizer que nao pode ser de Aveiro) só tenho um nome para os definir: filhos da puta!


4 comentários:

Anónimo disse...

Pedro
ESte é o turismo nocturno que durante este anos alguns vareadores da nossa Câmara dizem ser importante para as noites da cidade. Partilho da tua revolta

Anónimo disse...

Uma Câmara que alargou o horário de funcionamento das actividades nocturnas, contra o parecer da PSP, tem como consequência inevitável isto. E isto até nem é o pior.
E depois vem o Pedro Neves dizer que até pode vir a votar neles.

Pedro Neves disse...

Anónimo das 11:15, deixe-me fazer-lhe uma pergunta que não é a brincar, a sério: está bem da cabeça?? Eu, a dizer que até posso votar neles???? Mas o caro anónimo apareceu aqui de paraquedas ou costuma ler o Aveiro Sempre? Mas alguem tem sido mais critico do que eu em relação à incompetencia que caracteriza a actual CMA? Alguma vez eu disse que votava nesta Coligação que nos (des)governa??? Está a confundir tudo, caro anónimo.
A unica coisa que poderá estar a referir-se é a um post em que eu escrevi sobre Ribau Esteves, em que eu admitia apoiá-lo caso viesse a ser candidato por AVeiro. Só isso. Mas o que é uma coisa tem a ver com a outra? O que é que Ribau tem a ver com a CMA???

Anónimo disse...

Posso nem sempre concordar com as opiniões do ilustre blogger, mas devo aqui prestar-lhe a minha homenagem por alertar contra estas poucas vergonhas que vão desfeiando Aveiro.
Se nos calarmos é que os problemas nunca terão resolução.
Bem haja!