sábado, abril 30, 2011

Oliveirinha

A forma como há dias o presidente da junta de freguesia de Oliveirinha recebeu o líder do PSD, Passos Coelho, foi simplesmente ridícula. Meteu dó. O homem parecia mesmo um «tolinho» com aquela conversa do «futuro primeiro ministro do país»!! A politica mete nojo. As pessoas são dos partidos e deixam de raciocinar.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não é só este da Oliveirinha!
Metem NOJO muito NOJO!
Alguns são tão TOLOS que não têm a noção do ridículo!
Mas é o que existe e para nosso mal teremos que continuar a "levar"
com eles do Norte ao Sul do País!..
E de todos os quadrantes, a crise é para o Zé Pagode e não é deles!...

Zé de Aveiro

Anónimo disse...

Realmente estes lambe-botas à espera de um tacho em qualquer ministério, repartição ou instituto - tudo serve, até lambem os tim tins do BOSS

Anónimo disse...

Esse é mais um yesman, que anda por aqui armado em doutor das novas oportunidades e para subir tem de dizer uma graçolas. POBRE DIABO.

Anónimo disse...

Fui assitir a uma Assembleia Municipal em Aveiro. Adorei ouvir a intervenção lida do presidente junta de Santa Joana a soletrar as palavras , e o discurso do P junta Cacia de improviso, mas os outros também não ficaram atrás.
Foi uma noite de humor bem passada, mas que nos sai cara.

Anónimo disse...

Vocês são uns invejosos.Os DRS.Armando, Victor e Calafate são pessoas letradas e de cultura, não se comparando em nada ao engenheiro.

Anónimo disse...

Aqueles são doutores? Não me façam rir.Não inventem.ahahahahah.

Anónimo disse...

durante o meu tempo de tropa, de 1964 a 1968, havia uma célebre frase militar que serve na perfeição para qualificar os políticos atuais : NEM SÃO BONS, NEM SÃO MAUS, SÃO UMA MERDA.

C. Rebelo disse...

O Passos Coelho, por mim, nunca chegará a PM!! Mas... merda!! Porque será que estes "comentadores" são todos anónimos??!!
Algum de vocês já se deu ao trabalho de fazer um levantamento do trabalho do POBRE DIABO da Oliveirinha, em prol da sua comunidade?!

Todo aquele que não dá a cara, como deve ser chamado?!:::

Anónimo disse...

O Rebelo é capaz de ter um pouco de razão. Só anónimos. Mas porquê? É fácil de perceber.
Mas que dizem umas VERDADES, ninguém duvida e que deviam ser lidas por alguns politicos para pôr a mão na consciência também.

Anónimo disse...

E os políticos têm consciência?Claro que não.
Contam-se pelos dedos da mão.