domingo, maio 01, 2011

Celina Rodrigues



A politica precisa de gente nova. Os portugueses estão fartos de gente «cinzenta» na politica. A politica precisa de ser renovada e de gente com convicções. Gente capaz de defender as suas próprias causas.

Celina Rodrigues, candidata número 1 do MEP por Aveiro nas próximas «legislistivas» tem tudo isto. Representa uma «lufada de ar fresco» na cena politica, é inteligente, séria, tem sentido de humor e respeita o Aveiro Sempre! 



9 comentários:

Anónimo disse...

A filha da Isménia, Maria do Egito Franco, também é uma lufada fresca, na lista de candidatos a deputados pelo PSD.

Anónimo disse...

Filho de peixe sabe nadar.
Tudo na mesma. daí não sai nada de novo, tal mãe tal filha é só p´ró TACHO.Continuem a apostar nos mesmos. Aquilo não é uma lufada de ar fresco é um furacão.
(RESPOSTA AO ANÓNIMO ATRÁS)

Anónimo disse...

Então a Maria do Egipto também perdeu o P......ou o Piu. GRANDE MULHER. valha-nos Deus se ela for eleita para deputada.

Anónimo disse...

Anda tudo ao mesmo!...
São só tachos!...
Sendo o "nível" a "competência" e "sabedoria" como a mãezinha é uma TRISTEZA!...

Anónimo disse...

Temos aqui por Aveiro uma cambada de politicos incompetentes que nada fazem por este Distrito.
Vão para A. Republica entram calados e saiem mudos. Só têm o trabalho de levantar o rabo para votar, no que o partido manda.
NEM PENSAM e ganham, ganham

Anónimo disse...

Também são necessários deputados para bater palmas, que diabo!...
Só por isso merecem o "pequeno"
pagamento e outros, que diabo!...
Cé estaremos para pagar TUDO ISSO,
que diabo!...

Anónimo disse...

Olha eu no Aveiro Sempre :)
Este texto escrito por um dos Aveirenses mais Aveirense que eu conheço, ainda mais que só diz aquilo que realmente pensa, tem para mim grande significado.

Obrigada Pedro, sempre!

Celina Rodrigues

PS: ainda bem que a minha mãe não tem nada a ver com a política.

Anónimo disse...

Vamos falar de coisas BOAS. Eu gosto e acredito no Pedro.Faz falta em Aveiro, Homens como ele, e quem tem responsabilidades nesta Cidade, deveria ser HUMILDE e ouvir estas vozes.
Para bem de AVEIRO
Vamos ler e debater as propostas da candidata CELINA RODRIGUES e de outros novos que apareçam.

Vitor Ramos disse...

Tal como, e permita-me a ousadia de o tratar desta forma, o amigo Pedro Neves refere no seu post, a classe política portuguesa, do mesmo modo que outras de outras por esse mundo fora, necessita de tempos a tempos, de alma nova, de novas ideias e novas formas de estar e fazer política. Enfim, tal como a vida esta é uma forma, quiçá a única de progresso e adaptação às novas realidades que se nos deparam dia a dia.
No entanto, não posso deixar de comentar as diversas opiniões que a seguir se desenrolam. Para meu espanto, e sem qualquer fundamento relatado pelo mesmo, vejo que as pessoas "cospem" uma série de frases feitas, caluniosas do bom nome de quem se candidata, para da melhor forma possível defender o bem de todos.
Todos temos uma forma diferente de estar na vida, e na sociedade, ainda bem que assim é, sendo desta diversidade de opiniões, que nascem as grandes obras, mas caluniarmos e rotularmos, escondendo-nos atrás do anonimato e de todo uma evidência de mau carácter.
A todos os candidatos por Aveiro, desejo as maiores felicidades e que lhes seja facultada a possibilidade de fazer algo por este Distrito, feito de gente humilde, trabalhadora e capaz.