quarta-feira, maio 18, 2011

Glicinias



E é esta a cidade de Aveiro que vamos tendo! Ao abandono! A zona das Glicinias apresenta o estado que a foto ilustra! Para quem chega à cidade, vindo do Sul, é este o cenário lindo que Aveiro tem para mostrar! Mas ok, eu é que sou o «má lingua» e o «Aveiro Sempre» não serve para nada...




6 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que este post teve a promoção do Continente.

Anónimo disse...

O patrocínio, queria eu dizer...

Anónimo disse...

Ali foi na semana passada a paragem principal dos autocarros gratuitos para estudantes da UA para o recinto dos concertos com o que isso tem de positivo e de negativo, as grades serviam para a limitação das filas.
um excelente trabalho levado a cabo pela Associação de Estudantes e pela Camara Municipal de Aveiro
Abaixo os anti-estudantes, ou então acabem com a universidade já que não gostam das festas dos estudantes

Anónimo disse...

Autocarros gratuitos para festas?
Ainda há muito dinheiro em Aveiro.
PAGA ZÉ
A semana passada fui a uma festa e paguei o transporte.
Uma pergunta
Quanto tempo vão ficar as grades naquele recinto?
Vai uma aposta

Pedro Neves disse...

Anónimo das 10:08: não me referia às grades, mas ao estado lastimoso de um espaço que devia ser bonito, bem tratado e com uma relva bonita. A foto nao está, de facto, boa para passar a ideia que pretendi passar. Aquele espaço está ao abandono. Mas já que fala nas grades, concordo com o leitor que pergunta quanto tempo aquilo ali vai ficar!

Anónimo disse...

Como repararam as grades apenas permaneceram durante a semana do enterro, assim que findou a festividade, as grades foram devolvidas também por mim à PSP.
Quanto ao que um dos leitores referiu sobre os anti-estudantes, esses na minha opinião deveriam leva-los ao colo para o recinto dos concertos, os estudantes são quem alimenta a economia aveirense, não são muitos, são só 14000.