segunda-feira, outubro 03, 2011

Praça do Peixe



- Viva Pedro! Ainda não fui ao seu blogue para saber a sua opinião sobre aquela «peça» que colocaram na Praça do Peixe!


- Peça? Ah, sim! Mas ainda não escrevi nada…sabe, tenho que ter algum cuidado…as ameaças, as ameaças, percebe?

- Aquilo lá por baixo está cada vez pior! Digo-lhe Pedro, se não tivesse gasto dinheiro na casa, há muito que já tinha saído dali. Estou farto! É a anarquia total! Ninguém põe mão naquilo! De dia, há carros diariamente que circulam, por exemplo, pela Rua Tenente Resende para estacionarem na Praça do Peixe e de noite, há dias em que nem sequer consigo entrar em casa!

- Eu não quero parecer um «velho do Restelo», nem sou contra os bares nem contra a noite, mas, cada vez mais, defendo que os bares deviam sair todos dali e abrirem numa zona própria.

- Eu já perdi a esperança!

- Sabe, o problema da Praça do Peixe é o problema de Aveiro. É a incompetência e o desleixo total!

- Pois…

4 comentários:

Anónimo disse...

As peixeiras de Aveiro podiam ter aproveitado o monumento e penduravam lá os retratos do Élio e companhia, pois era uma maneira de lhes dizer para onde deviam ir.

Anónimo disse...

Também acho!.....

Zé de Aveiro

Anónimo disse...

Acreditem que em breve vão transformar a Baixa de Sto
António noutra zona de bares
para tornar um inferno a vida de quem lá mora!....
Já estão a começar!...
"A Veneza Portuguesa" como "eles" dizem está a tornar-se uma cidade de "bêbados" e "vândalos" à
imagem de quê e quem????

Anónimo disse...

São os feitos da Câmara que temos.
Já chegaram ao cúmulo.