quinta-feira, novembro 24, 2011

De ficar com os olhos em bico!



Não há dinheiro para nada. Para nada mesmo. Nem para arranjar ruas e avenidas da cidade. Mais: a herança de Alberto Souto inviabiliza o trabalho dos senhores da Câmara nos próximos quinze anos! Mas...há dinheiro para os senhores da Câmara deslocarem-se até à China! Meus senhores: até à China!!!! Mas atenção, foram trabalhar! Mais: foram para promover a nossa cerâmica, ou seja, foram em missão! Por Aveiro!

Falando a sério...que vergonha, meus senhores! Que vergonha (já nem é bem tristeza) que eu tenho que seja este tipo de politicozinhos que comandem os destinos da nossa terra, da nossa cidade, do nosso concelho! Que vergonha!

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe dizer-lhe que me admiro de não ter sabido há mais tempo desta viagem feita por vereadores e técnicos da cma e outra que passou despercebida!
Isso foi muito comentado e criticado na devida altura!...
A Cidade está um caos mas para essas merdas que dão em NADA há dinheiro com fartura (a menos que sejam com fundos comunitários)!
Se assim for ainda é mais grave!
Há que aproveitar enquanto podem!
A VIDA BOA está para quem PODE E MANDA!...(por enquanto)

Anónimo disse...

Mas o presidente também foi? Custa-me a crer, pelo que sei tem um medo que se pela de andar de avião. Se calhar foi de barco...moliceiro, com a proa cortada...

Anónimo disse...

E a culpa para estes senhores da Câmara continuam a dizer que é de Alberto Souto, coitados!