quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Dia dos namorados



Ontem foi Dia dos Namorados e eu sou sincero: este dia, para mim, sempre foi ridiculo. Mas não sou difererente dos outros e, por isso, neste dia também ia jantar fora.

E depois o que via? Restaurantes cheios de casais em tudo semelhantes: o gajo a querer impressionara miuda, convida-a, escolhe o restaurante e no fim paga a conta! Elas todas contentes mas sem perceberem que no fundo, os namorados faziam tudo aquilo para no fim desfrutarem da...sobremesa! Mas o mais estupido é que no fim, um gajo pagava a conta, estava duas horas a aturar a namorada a falar de coisas muito aliciantes, como novelas, «mexericos» relacionados com as amigas e...«agora, se não me levas a mal, tenho que ir para casa que amanhã tenho que me levantar cedo.»



Sem comentários: