quinta-feira, maio 10, 2012

Obras paradas



Já aqui tinha dado conta do meu receio em ver Aveiro tornar-se num enorme estaleiro durante tempos e tempos intermináveis. Ou seja: Aveiro esteve seis anos se conhecer obras de relevo; ao fim de seis anos, e com tudo ao abandono (o melhor exemplo são as ruas e estradas), iniciaram-se obras (algumas delas completamente inúteis) para as quais pressinto que não haja capacidade financeira para as acabar, ou pelo menos, para as acabar tão cedo. E dito isto, dito feito: ontem o Diário de Aveiro dava conta que as obras de elevação das pontes pedonais junto ao Fórum estão paradas porque não há dinheiro!


A vergonha continua a não ter limites! A incompetência marca o dia a dia da gestão autárquica em Aveiro! Mas, pronto, os aveirenses continuam calados, resignados e nada se faz para alterar este rumo. Pronto, o senhor Elio não é má pessoa, o senhor Elio até recebe as pessoas, fala bem com as pessoas…o problema é fazer o que quer que seja!

Estas obras nas pontes pedonais tinham o fim de Março como data limite para a sua finalização! Passou Abril, estamos a meio de Maio…e os barcos moliceiros lá continuam a passear pela ria com as proas amputadas. São vergonhas atrás de vergonhas.



4 comentários:

Anónimo disse...

A isto chama-se fuga pra frente.
Os empreiteiros estão descapitalisados, mesmo que financiadas o retorno demora 6 meses e não há adiantamentos, as obras param ao fim de 30 dias.

Anónimo disse...

A pobreza é tanta que já não vale a pena gastar tempo a comentar tanta imcompetência.
Vão cair de podre e está tudo dito.

Anónimo disse...

Mas se calhar estão a preparar-se para renovar, o que é uma afronta muito séria aos Aveirenses que com o coração vivem Aveiro!...

Anónimo disse...

A Camara informou os comerciantes que as obras se encontram paradas porque não têm dinheiro para o cimento. Sabe-se que o Forum vai assumir os custos de reparação da obra.
É triste porque quem não tem dinheiro não tem vicios