sábado, agosto 04, 2012

Obra mistério...



A população indignou-se, protestou e lutou contra uma estrada que iria atravessar o Alboi. O senhor Elio, apesar da sua teimosia em pretender levar para a frente obras completamente inúteis, lá teve que ceder e o Alboi acabou por não ser cortado ao meio! Mas quando todos nós pensávamos que o Alboi ia ficar como estava, eis que, máquinas e camiões desatam a destruir por completo a praça emblemática deste bairro de Aveiro! Diz o senhor Elio que ali vai «nascer» uma obra surpresa!

Aveiro é assim: inova! Sim, porque isto de se levar em diante uma obra que a população local desconhece, é inédito!!! Nunca vi tal coisa!

Falando a sério: senhor Elio: esta história do Alboi é outra vergonha! É só que lhe posso dizer...uma vergonha, como tantas outras em Aveiro...

11 comentários:

Anónimo disse...

Já repararam que este senhor quando alguem não diz amém às suas ideias (ridiculas) vinga-se sempre.
Foi o Miguel Fernandes, a Ana Neves, os residentes do Alboi, a Cerciav, etc, etc. Já deve estar a roer-se todo para arranjar maneira de se vingar dos aveirenses por muitos serem quando a ponte Élio Maia (a do Rossio).
Ah! O Drinks fechou. 14 pessoas no desemprego. Sacrificios que valem a pena para termos uma ponte, onde não existia travessia possivel. Tinha piada o concurso para a nova concessão ficar vazio.
Felizmente o dinheiro acabou. Pelo menos não pode fazer mais asneira.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Já repararam que este senhor quando alguem não diz amém às suas ideias (ridiculas) vinga-se sempre.
Foi o Miguel Fernandes, a Ana Neves, os residentes do Alboi, a Cerciav, etc, etc. Já deve estar a roer-se todo para arranjar maneira de se vingar dos aveirenses por muitos serem contra a ponte Élio Maia (a do Rossio).
Ah! O Drinks fechou. 14 pessoas no desemprego. Sacrificios que valem a pena para termos uma ponte, onde não existia travessia possivel. Tinha piada o concurso para a nova concessão ficar vazio.
Felizmente o dinheiro acabou. Pelo menos não pode fazer mais asneira.

Rectificação

Anónimo disse...

Mais uma bronca saída no DA de hoje!

Fantástico melga!...

Anónimo disse...

Esta MERDA bateu no fundo.
São asobras interrompidas porque quando chega a altura de pagar aos empreiteiros, as obras param.
Agora saiu no diário de Aveiro que a CMA pediu aos funcionários para colaborarem na limpeza, porque não há dinheiro para pagar à firma de limpeza. O próximo pedido vai ser aos funcionários para levar papel higiénico porque senão têem que limpar o cú a jornais.
Mas têem que levar os jornais porque a CMA já nem jornais compra para a biblioteca.
Depois têem de ir à ria com um balde para levar água para as sanitas, porque a água é cara e a CMA tem de pagar as taxas à LADRA a quem entregaram os serviços municipalizados.
Estamos em crise e é preciso poupar

Anónimo disse...

Dizem que tem um certo espírito de vingança, e analisando bem tudo que se tem passado na CM leva a crer que sim!
Das duas uma, ou não é capaz de liderar e alguns o fazem por ele e deixa-se manipular, (péssimo), ou é dele mesmo (muito mau) e não é a pessoa que parecia ser!

Anónimo disse...

Aveiro na verdade bateu no fundo!
Será possível ir ainda mais fundo?
Aveiro está uma ALDEIA FEITA comparada com Ílhavo e até Gafanha da Nazaré!
Se não fosse o Forum e a zona envolvente a cidade tinha desaparecido!
Ílhavo pode orgulhar-se do seu Presidente assim como Aveiro tinha obrigação de se ter orgulhado do Dr Alberto Souto!
Aveiro não soube reconhecer o que foi feito, agora reclama de tudo e com razão, por um lado, por outro tem o que merece!
Está tudo desvirtuado, esburacado, mal "remendado", não há brio, não há vigilância, está ao Deus dará, com diz o ditado popular!
De lamentar e profundamente!
Mais um "buraco" saído hoje no DA!
"Coitados" dos moradores do Alboi, do bairro Gulbenkian, da Beira-Mar, do Rossio e de um pouco por todo o lado!
Decididamente esta gente não vale um caracol!

Anónimo disse...

Os funcionários que limpem o cu aos boletins editados pela CMA que é para o que eles servem!

Anónimo disse...

NOTÍCIA PUBLICADA NO BOLETIM INFORMATIVO MUNICIPAL DE AGOSTO/SETEMBRO.2012:
"O Município de Aveiro é capa da edição de agosto da revista UP, a revista de bordo da TAP. Durante o mês de agosto a revista é distribuída pelos aviões da TAP e é lida por mais de um milhão de passageiros.
A capa da revista UP tem como ilustração um moliceiro, um dos ex-libris da região de Aveiro, e que é o ponto de partida para uma viagem que se pretende desperte a curiosidade dos milhares de passageiros da TAP para uma visita à cidade de Aveiro e a toda esta região da Ria de Aveiro."

COMENTÁRIO:
Os turistas que vierem a Aveiro para ver um moliceiro idêntico ao que a capa da citada revista mostra, vão ficar desapontados, pois vão ver uns desfigurados "desproados".

ENTRETANTO, não há só más notícias.

Vamos ver se, com a entrada em vigor do Regulamento de Gestão dos Canais Urbanos da Ria de Aveiro, a partir do próximo dia 15 de Agosto, o Sr. Élio faz cumprir o que estabelece a alínea i)do Artigo 3º (Objectivos) do referido regulamento - "A defesa e valorização do património cultural da Ria de Aveiro, nomeadamente, das suas embarcações tradicionais".

Anónimo disse...

A arrogância com que os moliceiros andam de proa cortada como se fosse a coisa mais natural do mundo é incomodativa!
Dizia uma colega minha (há muitos anos) por piada, SANTA IGNORÂNCIA
é a indiferença pela tradição, pela originalidade que não se respeita e demonstra o quê?
GANHAR DINHEIRO A TODO O CUSTO (custe o que custar) é o mais importante!

Anónimo disse...

A pior Cãmara de sempre,baixa de santo antónio abandonada e sem obras, taipais no Rossio, Alboi desfeito, Parque municipal esventrado, edifício da Rua Alberto Souto há 5 anos na mesma, edifícios no canal de S. roque por pôr abaixo há 5 anos, jardins ao abandono, relvados por cortar e regar, contrapoder em relação ao Beira-Mar, buracos por tudo quanto é lado, LIQUIDAM O dRINKS, zero de obras NECESSÁRIAS, falta de liderança, zero de visão, VERGONHA, RUA INCOMPETENTES, RUA!

Anónimo disse...

Esse Élio duma fisga,não o podem mandar para fora da cãmara? Manden-no cavar batatas na terra dele,pois é a sua profissão e não presidente de cãmara. Se ele continua assim, AVEIRO desaparesse do mapa.Nunca vi, na minha vida de Aveirence tal VERGONHA.