domingo, maio 26, 2013

Lia Artista

 

Chama-se Lia Artista, trabalha na discoteca aveirense Coco Loco e foi capa do último número da revista J do jornal O Jogo. Nem tudo é mau em Aveiro...

 




5 comentários:

Anónimo disse...

de facto sem comentários ... porque não são precisos ..

Anónimo disse...

A eleger para presidente da câmara!
De Aveiro, claro, sempre tem mais
"pinta" que o actual!...

Anónimo disse...

A partir de hoje, dia 01/06/2013 os moliceiros da "conveniência" terão que "movimentar-se" na ria de Aveiro com as proas no sítio, dizem!...
Porque "diabo" ou "raio", o que está "ancorado" nas "barbas" dos "autarcas" deste concelho, ao lado do hotel Meliá, se encontra ainda mutilado a servir de pouso das gaivotas???
Não é porque as aves não fiquem lá bem, até gosto, e dá uma bela foto para um quadro, mas que porra, os exemplos não deviam vir de cima???
Deviam, pergunto eu, como em muitas outras situações graves, algumas das quais atiraram milhões de Portugueses para a falta de futuro, por isso não merecem nenhuma credibilidade e respeito muito menos!...
E aí andam, porreiros da vida, como se a consciência não existisse, a fazer muito bem a uns e muitíssimo mal a muitos outros!
Quem não se aperceber um pouco da realidade deste País está "lixado"!

Anónimo disse...

Não sou bruxo nem vidente mas até "adivinhei" o que iria acontecer à navegação dos moliceiros na pós-famigerada alteração das pontes do Fórum (indecente cagada)!
Não é que com a ria cheia aqueles continuam a navegar com as proas cortadas?
Ou será que as "transportadoras do "gado" utilizador e pagante" ignoraram e estiveram-se borrifando para as "ordens" da CM, que com toda a pompa e circunstância anunciou que a partir de 01 de Junho, CREIO que deste ano 2013,seria "obrigatório" navegarem com as proas erguidas?
Não tardou muito, eu vi, hoje dia 02 de Junho deste mesmo ano 2013, no meu passeio diário, moliceiros decepados a "navegar" com os seus impagáveis guias e fabulosas informações, com as PROAS CORTADAS!
Muito sério, e há que "condená-lo" eternamente, é a culpa continuar a ser do Dr. Alberto Souto!...

Anónimo disse...

Era bom que a oposição desta câmara estivesse atenta ao que está a ser feito no Alboi e confirmasse se o "arranjo urbanístico" vai ou não vai permitir que os carros passem pelo meio do bairro ao contrário daquilo que o Sr. Presidente afirmou mais de uma vez. Para mim torna-se evidente que sim, o que a ser verdade seria uma ignomínia e uma falta de dignidade sem limite.