domingo, abril 13, 2014

Sempre igual!

Nunca fui de criticar a Feira de Março através daquela frase tão associada ao certame - «É sempre a mesma coisa» - mas...este ano, admito, que ao ir lá a primeira vez, não consegui evitar um comentário semelhante.
Ribau Esteves diz que no próximo ano já vamos ter uma Feira de Março diferente e melhor. Cá estaremos para testemunhar. O Aveiro Sempre não esquece promessas.
Sobretudo em termos de imagem, a Feira é fraca. Repare-se na foto que mostra uma das suas entradas. Como é possível? Que imagem é esta? Veja-se o artefacto obtido para que a porta de entrada esteja sempre aberta! O que é isto? E as bilheteiras? São ultrapassadas! Alguém conhece a Expo Batalha, por exemplo? Quem conhece, saberá ao que me refiro. E depois o próprios edifícios do Recinto de Feiras começam a mostrar sinais de requererem manutenção. Precisam, por exemplo, de serem pintados.
Ok, a Feira de Março não pode mudar radicalmente todos os anos, mas há urge dar-lhe uma atenção maior do que aquela que tem tido. Ainda assim, os miúdos continuam a adorar os carroceis, o programa de concertos foi muito razoável e as farturas sabem sempre bem.



3 comentários:

Anónimo disse...

Os carroceis da Feira de Março não têm o espírito da verdadeira feira.
Onde é que está a "musica dos martelinhos"?, os "voz-off" a chamarem clientela?
Bom exemplo disso é a Feira de S. Mateus, que mesmo estando no centro da cidade ainda não perdeu essa tradição.
@n@

Anónimo disse...

Gostava que o Sr. Pedro neves abordasse - desculpe a ousadia - a questão da desclassificação do nosso hospital como hospital de nível mais baixo na recente classificação feita por este miserável governo. cedência aos lobbies de Coimbra que vêem na saúde a sua última vantagem competitiva, sempre à custa dos outros, sempre sob apadrinhamentos do poder instituído. estamos a falar da nut mais populosa da região centro!!!

Anónimo disse...

Já aprendeu a mentir com o Governo.