terça-feira, agosto 29, 2017

A frase do ano!

«Os jardins em Aveiro estão impecavelmente bem tratados!»

Ainda me doí a barriga de tanto rir!




16 comentários:

Anónimo disse...

O irresponsável nunca bateu bem por cá, mas agora está pior do que nunca!
E para quem ainda tinha dúvidas, aí está a prova das provas de que Ribau está senil (sim, porque cego é que não está, de certeza)!

Anónimo disse...

Sem obra própria para apresentar e nada de útil feito por Aveiro durante um mandato inteiro, Ribau Esteves resolveu assumir a condição de PALHAÇO!!!

Anónimo disse...

Como muitas outras é mais uma piada/anedota que dá mesmo para rir, nem a noção tem do ridículo, parece um extra-terrestre vindo de outro planeta!

O snr "presidente" quando sai de casa para o gabinete só vê a estrada, devíamos obrigá-lo a percorrer, a pé, todo o concelho para conhecer a nossa realidade, não a dele que é a vergonha de todos os Aveirenses!

Anónimo disse...

Não lhe bastava todos os enxovalhos feitos a Aveiro, agora resolveu avacalhar de vez!...
Lol

Anónimo disse...

R I D Í C U L O, E BEM R I D Í C U L O, É O QUE ELE É !!!!!!!

Anónimo disse...

mas isto é um blog de jardinagem?

Anónimo disse...

Mas alguém espera, ou esperou, do Zé Ribau alguma cena de jeito como "presidente"?
Esqueçam!
Para ele a sequência é outra.
Ele tem como sua missão principal topar por ação direta, ou por" obra" do espírito santo de orelha, as associações e clubes dos que estão na dele (= a melhor lhe lambem as botas), depois de se insinuar e de lhes "ensinar" o que terão que fazer em benefício da sua imagem, promete-lhes uns trocos que só lhes "dará" quando for o momento oportuno para ele próprio. Enquanto isso, calunia os seus antecessores que deixaram Obra feita e inferniza todos os que quiserem produzir algo de construtivo por Aveiro. Por fim, sem qualquer humanidade ou critério, esmifra os Aveirenses até ao tutano enquanto ele, de jantarada em jantarada (feitas à custa do dinheiro dos Aveirenses) vai de associação em associação ou de clube em clube, cobrar os "agradecimentos públicos" aos "beneficiados" e enfrascar-se à grande para obter o estatuto de "grande compincha de Aveiro".
Se, pelo meio, alguém conseguir dar-lhe uma palavra sobre o que quer que seja de urgente, ele prometerá encarregar alguém de resolver à peça, o que acontecerá, ou não, consoante o seu interesse pessoal, ou estado de sobriedade do momento.
E é tudo o que o move!
Por isso, façam o favor de deixar de o endeusar em período eleitoral, porque ele não dá mais do que isto!
GRANDE COBRANÇA DE IMPOSTOS PARA A GRANDE FESTANÇA DO PRÓPRIO! SÓ ISSO!

Anónimo disse...

mas quem disse essa merda?

Anónimo disse...

E muito mais anedotas há:

O senhor José Agostinho está a acabar de arrumar a casa.

Para além de a ter deixado sem rei nem roque, com uma reestruturação que ninguém percebe, aniquilando o pouco que funcionava do tempo de Élio Maia, a casa está sem nexo nenhum em termos de modelos de trabalho. Ninguém se entende e o clima é de cortar à faca.

Não serve o interesse das pessoas, dos munícipes, mas sim e só, o seu ego do tamanho dos cartazes que mandou espetar nas rotundas.

Para cúmulo, resolveu promover pelo seu punho alguns dos funcionários, segundo ele, por critérios de justiça e desempenho. É para rir.

O povo havia se saber das verdades todas mas suspeito que nunca as saberá.

Muitos afirmam e reafirmam, nunca pensaram que pudesse haver alguém, um suposto dirigente, com semelhante faceta de aldrabão a dar ares para o sério.

Que Deus livre e ilumine Aveiro e os funcionários da Câmara da perpetuação de semelhante criatura!

Anónimo disse...

Na "altíssima e cuidada" gestão do esqueleto vaidoso do Ribau - essa erva daninha que grassa por cá - agora também chegámos ao altíssimo nível da vergonha de, até já rebentarem árvores dentro da plataforma de rodagem de avenidas/rotundas como a do Parque de Exposições de Aveiro.
No "exigente" critério de "Sua EX.a", parece que só quando lhe rebentarem na testa é que ele vai considerar...
Tristeza!!
Nem na fantochada e regabofe de esbanja dinheiro do contribuinte (dinheiro que apregoava não ter...) em que tem andado neste período de campanha para ver se caça o voto, tem o mínimo de bom senso para atender ao essencial!!...
É mesmo incompetente!

Anónimo disse...

Os insondáveis critérios do candidato a presidente da câmara de Aveiro para o próximo mandato eleitoral são extraordinários (e imbecis, também!)!
Em vez de, no mandato em curso, se preocupar em rentabilizar os recursos existentes fazendo uma gestão exemplar do concelho e um planeamento de qualidade para um desenvolvimento meritório de Aveiro, não! No estado desgraçado em que tem tudo, gaba-se alarvemente de já ter posto na rua 30% dos funcionários.
Com isso, nós é que sofremos com tudo o que está ao desvario, por fazer... E, entretanto, ele corta e desvia o dinheiro para o foguetório e para a tainada. O resto não lhe interessa! "Os Munícipes que se lix...!" E a cidade, e tudo o que envolve o bom nome de Aveiro, = !
Na hora da verdade, a pergunta impõe-se! É isto que queremos continuar a pagar para ter, ou não?

Anónimo disse...

Mais uma acha para a fogueira!
Será que o "presidente" José Agostinho se esqueceu das críticas que fez às promoções (por concurso) feitas por Élio Maia durante o seu "reinado"?
Ai agora é assim, de "punho erguido" e a favor de quem? De amigos?
Para quem não é permissivo (diz ele) a "pedinchices" cheira-me a mais uma marosca como já habitual do personagem, afinal, sempre é verdade que o que diz hoje não faz amanhã e que pela boca morre o peixe!...
Exemplo de virtudes, gosto disso!

Anónimo disse...

Ele nunca passou do que é, um puto esquizofrénico bipolar e mimado, em corpo de homem! E nada mais do que isso!

Anónimo disse...

Se como dirigente de um organismo público que trata de muitas matérias tão sensíveis como assuntos relacionados com PESSOAS que são quem elege, em democracia, o eleito, e tivesse conhecimento do que corre sobre o carácter desse dirigente e do péssimo impacto que está a ter em certos meios da população, eu borrava a cara para esconder a vergonha que ia sentir.
Chegámos a um ponto único em Aveiro desde que me conheço como eleitor e lamento constatar, mais uma vez, que de facto, QUEM NÃO TEM VERGONHA (para além de outros valores) TODO O MUNDO É SEU!
"HÁ PESSOAS??? ASSIM, INFELIZMENTE!

Anónimo disse...

O PROBLEMA MAIOR DE RIBAU ESTEVES É, ACIMA DE TODOS OS RESTANTES (QUE JÁ SÃO, EM SI MESMOS, UM HINO AO PÉSSIMO) A DESONESTIDADE INTELECTUAL/INCOMPETÊNCIA!!! IMPOSSIBILIDADE MAIOR PARA SER CONSIDERADO "PESSOA/HUMANO", E, DE FORMA MAIS INCISIVA E ÓBVIA, "CANDIDATO A PRESIDENTE DO MUNICÍPIO DE AVEIRO"!

Anónimo disse...

Ribau não acerta uma!
O que ele deveria mesmo ter dito, em abono da verdade, é:
"No meu mandato, os jardins de Aveiro estiveram um nojo, excepto durante a minha campanha eleitoral, já que os mandei encher de flores para calar a boca aos parvos dos Aveirenses.
Eles pagam, não bufam, e eu tenho a campanha à borla!
Com sorte, ainda alambazo umas comezainas e bebo mais umas litradas à custa desses lerdos!"