quarta-feira, janeiro 16, 2019

Mais uma...


Não tarda nada e a nova Ponte de São João faz um ano em que foi inaugurada, contudo, o estaleiro das obras continua intacto! Como é possível? Como é que não há brio e exigência? Como se permite uma coisa destas? A sério, há coisas que não entendo...não entendo mesmo...


9 comentários:

Anónimo disse...

Como o empreiteiro é o mesmo, manteve o estaleiro para a obra no canal junto à praça do peixe. Neste caso não há desleixo. Mas não significa que não haja ... e muitos ... a começar pelo Rossio.

Anónimo disse...

Aveiro é desde há uns anos um enorme estaleiro sem pés nem cabeça, aliás sem solução até 2021 se não for antes.
Como alguém já disse nem a Faixa de Gaza está pior!

Anónimo disse...

Mais um anúncio foi feito pelo exemplar "Sr. Presidente", desta feita serão plantadas e erguidas aos céus 160 árvores (mancha verde) nos parques da cidade na freguesia da Glória desde o Alboi (parque de baixo, parque do meio, parque de cima).
As velhas vão para o lixo, vai ficar bonito pá, quando e se acontecer!...
Os Aveirenses adoram inovações!...E eleições também!...

Anónimo disse...

como é possível que país é este

Anónimo disse...

Há um tempo que não ia ao cemitério lá de cima, fui lá ontem fiquei espantado, encontrei o presente presidente já enterrado...

Anónimo disse...

Aveiro: Campos de treino no EMA seguem para concurso público; Justiça suspeita de desvios de um milhão

Anónimo disse...

"Justiça suspeita de desvios de um milhão"?

Só? E quem é ou são os responsáveis?

Queremos saber, estamos fartos de "situações" de muitos milhões por todo o país!...

No BOLO TODO serão alguns biliões ou triliões?

Anónimo disse...

Estou bastante preocupado com o desavergonhado "esvoaçar" dos biliões e triliões, mas também com os súbitos e tendenciosos interesse e promessa de Sua Excelência o Sr Presidente de condições especiais ao estacionamento dos moradores do Rossio.
E os restantes moradores do centro da cidade até à Sé, permanentemente afetsdos pela invasão dos carros q os passeantes dos barcos moliceiros trazem até ao centro para enfernizarem a sua rotina quotidiana, a começar pelo acesso aos prédios dos quais pagam IMI altíssimo ao município, não o preocupa?
Todos votam!

Anónimo disse...

Totalmente de acordo, Sr/a anónimo/a das 9:25 da manhã.
"Os súbitos e tendenciosos interesses de Sua Excelência o Sr Presidente" têm uma finalidade e muitos de nós sabe qual é!
Não resido no Centro "infernizado na sua rotina quotidiana, pelos passeantes dos barcos a que chamam moliceiros e não só", mas também pago um IMI demasiado elevado para a zona onde vivo cujas condições não são vistas por ninguém e muito menos por Sua Excelência o Sr Presidente, aliás desde há um tempo fujo daí como o diabo da cruz, posso garantir-lhe que vou ao Centro o mínimo possível.
Incomoda-me o problema do Rossio e outros, muito preocupado, sim, pelo rumo que Aveiro leva!...