quinta-feira, janeiro 10, 2019

São Gonçalinho

As ruas da Beira-Mar estão uma vergonha mas como está aí o São Gonçalinho, o que vamos fazer? Olha, vamos lá e fazemos uns remendos! Assim, sem tirar nem pôr!

É uma pena que esta Mordomia que tem dado uma dimensão às festas que nunca conheceram no passado, não tenha por parte da nossa Autarquia uma preocupação maior com o bairro!

Estas festas podem ter um grande programa mas vão ter sempre um Cais dos Botirões em obras (não, não sou contra as oras, sou é contra obras cujos prazos que não são cumpridos), um Rossio esburacado e uma série de ruas que mais parecem de um lugar qualquer do terceiro mundo! É uma pena!


4 comentários:

Anónimo disse...

São Gonçalinho Santo casamenteiro, alheio aos comes e bebes não lhes vai perdoar, Aveiro bateu no fundo não só no típico bairro da Beira-Mar.



Anónimo disse...

Ainda hoje atravessei a Faixa de Gaza e aquilo nem está tão mau quanto Aveiro. Fiquei admirado.

Anónimo disse...

Alguém acredita que o trauliteiro zootecnico percebe alguma coisa de gestão dos bens do povo?
O fulaninho está nesta vida para tratar da sua vidinha. Nada mais fez do que andar na politica . Não se lhe conhece carreira técnica nenhuma! Diz-se que foi vendedor de farinhas para animais. Pois bem, jeito para farinhas tem, pelo que em farinha tudo vai transformar! O Rossio já começou a desfazer... Saiu de Ílhavo e deixou uma Gafanha da Nazaré (cidade) sem rede de saneamento básico.

Anónimo disse...

O trauliteiro zootécnico tem muitos podres mas actua como se estivesse isento deles, sem vergonha, é valor que não conhece, agarrou-se ao "poder político" fingindo ser democrata porque as farinhas e os peixinhos nada lhe davam.
Quando o trauliteiro partir vai para o mais profundo do inferno pelo mal que está fazendo na Terra.
Élio Maia, volta, que perante tal anormalidade e nulidade estás perdoado!