segunda-feira, maio 01, 2006

Não foi ofensa

Segundo percebi, o Dr. Raúl Martins, do PS, afirmou em Assembleia Municipal que o presidente da Autarquia não pode ser ofendido e ficar calado. Concordo. Mas penso que ao que se referia, o Dr. Élio Maia não foi ofendido.
O Beira-Mar tem dinheiro (muito) a receber da Câmara e por isso, a reacção do presidente do clube, foi a mais lógica. Defendeu o clube. Não ofendeu ninguém. Colocou sim, os interesses do clube acima de tudo. É para isso que foi eleito.

1 comentário:

RM disse...

Caro Pedro Neves
Percebeu bem.
Acho que o presidente da minha (nossa)autarquia não pode, enquanto tal, ser publicamente ofendido e ficar calado, pois quem cala consente. E se acha que o que foi dito não é ofensa...
E o facto de o Beira-Mar ser credor da Câmara não dá o direito ao seu presidente de ser malcriado e de ofender o nosso comum (infelizmente na minha opinião agora reforçada) presidente e executivo municipal.
De qualquer forma e de acordo com as últimas fotos dos festejos da vitória publicadas parece que o Presidente da Câmara não sentiu a sua dignidade ofendida.
As figuras que meia dúzia de votos obrigam as pessoas a fazer.
Cumprimentos
Raul Martins