segunda-feira, abril 20, 2009

Francisco Louçã



Acabo de ver, na SIC, uma excelente entrevista de Mário Crespo ao líder do Bloco de Esquerda. Louçã cativa-me. Diz as verdades. Denuncia os podres de um governo (dito) socialista que de esquerda nada tem. Demagogia? Estou convicto que não. Quem quer «tachos» não pode ser do Bloco ou do PC. Louçã representa aquilo que mais gosto na esquerda: a defesa da justiça e a luta permanente contra as desigualdades. Percebe-se por isso que o BE há muito tenha ultrapassado o PC. Mérito de Francisco Louça.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não vi o programa.
Penso que o B.E. está a ocupar um espaço que é naturalmente do Partido Socialista, isto se o PS não andasse aos zique –zagues e seguisse o azimute certo.
Mas ao B.E. não lhe interessa nem convém ser poder, mas se porventura algum dia o detiver vai ser tal e qual como os outros, e tal como eles, vai ter "clientelismo e mercantilismo."
Todo o homem tem um “preço”.
O de alguns é que são mesmo saldos ao preço da uva mijona.
O BE seria uma boa opção para ir coligado com o PS à Câmara de Aveiro.
J.B.

Anónimo disse...

Reconheço-lhe o mérito de ter ultrapassado o PC, mas ó Pedro por favor não me diga que o discurso nele não está completamento regado de demagogias.
Digo-lhe mais, de demagogia perigosa da que vai convencendo as pessoas sem que as mesmas se apercebam.

Anónimo disse...

Pois é prezado Pedro, pena é que nunca poderemos contar com o BE para governar Portugal, dado que são contra-poder. Uma coisa é falar na oposição, outra é agir quando no governo. É a politica...

Zé Classe-Média disse...

Vamos todos votar MEP

Movimento esperança Portugal

ou

MMS

Movim,ento Mérito e Sociedade

Abaixo os grandes partidos corruptos e ávidos de poder