segunda-feira, abril 06, 2009

Malucos do riso


A SIC fez regressar hoje os «Malucos do riso» e, pelo que vi, a série continua uma boa merda. Vá que não vá, sempre tem a Fátima Preto que é bem boa.


6 comentários:

Anónimo disse...

Não te entendo.
Se a Fátima Preto é boa e mais uma ou duas colegas também o são porque carga dágua estás a dizer mal do programa?
Prefiro este, ao Herman ou gatos fedorentos.
Em boa verdade segundo dizem os programas do Herman são só para gente inteligente e o dos fedorentos para mais inteligentes ainda.
Daí, eu, com as minhas limitações preferir os malucos do riso.
É tudo uma questão de Q.I.

Barba azul disse...

Realmente esta mulher torna invisíveis as outras presenças no écrã! É que não se consegue tirar os olhos dela!!

Também não percebo a fobia "bempensante" contra os Malucos do riso. Trata-se apenas dum programa despretensioso que pretende contar anedotas. Algumas terão menos piada ou piores interpretações, mas conta com alguns muito bons actores, boas prestações e muita piada. Além das mulheres boas!

Estou-me a lembrar do Camacho Costa, inegávelmente bom actor e com muita piada (já morreu, infelizmente) ou um tipo baixo, de nariz à boxeur, que faz muitas vezes de empregado de mesa e que já vi também em peças "mais sérias" a fazer tremendas prestações, como numa telenovela em que fazia de marido violento.

Pedro Neves disse...

Tem um ou outro bom actor, nada mais. Agora, dizer que «aquilo» é fazer humor, é um atentado a quem trabalha no humor. Aquilo é filmar anedotas. Nada mais. Tem audiencias? Tem! Mas isso significa o que? O Tony Carreira tb vende...
Não me oponho,sei que as pessoas gostam e isso até é capaz de ser o mais importante, agora, não me venham é falar em qualidade!
Valha-nos as mulheres! E a dupla que aparece junto à barraca dos cachorros!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o ministro Manuel Pinho, farto de ser ministro vai um dia destes lá dar um jeitinho aos "malucos do riso".
Cá para mim acho bom e se tem tanta audiência é porque o pessoal melhor não tem, e quando não há melhor para comer e se tem fome até uma côdea de broa bolorenta consola, não?
J.B.

Barba azul disse...

Caro Pedro Neves

Considero-me um paradigma do bom gosto!
Desculpe dizer isto assim de chofre, mas seria falsa modéstia não o dizer.
E nem sou uma pessoa com uma autoconfiança por aí além, o que me faz ter confiança nesta minha autoavaliação.

Logo, quando digo que é um bom programa de humor, é uma sentença de cátedra; por favor, não conteste!

Esta é o tipo de situação em que as pessoas não têm bem a certeza de que o seu gosto seja "bom gosto" e por isso à cautela emitem uma opinião negativa.
E não trate com condescedência as pessoas que têm a coragem de dizer que gostam.

O programa tem coisas fracas, outras boas, outras excelentes. Mas vale bem a pena vasculhar toneladas de ganga para encontrar um diamante, abrir centenas de ostras feias para encontrar uma pérola.

Não resuma o lote de bons actores a um ou outro! Bem pode procurar entre os supostos bons actores, que por questões de imagem e à cautela não participam num programa destes para juntar um lote de actores como se pode tirar daqui.

Anónimo disse...

alta fogaja boa foto boazona