domingo, agosto 02, 2009

Portagens? Devem estar a brincar connosco!



Ribau Esteves reagiu energicamente contra a introdução de portagens na A25, entre Aveiro, junto ao EMA e a praia da Barra. Fez bem, claro. Todos temos que estar contra! Não faz sentido pagar para andar numa estrada urbana que faz a ligação de uma entrada da cidade de Aveiro a zonas populacionais como a Gafanha da Nazaré e às praias, bem como ao Porto de Aveiro. É uma aberração e um insulto a todos os habitantes desta região.

O PS Aveiro, mesmo tratando-se de uma decisão do Governo socialista, foi coerente e defendeu os interesses de Aveiro, como se pode ler nesta peça da Rádio Terra Nova.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pedro,

em que lugar vais na lista do PS

Pedro Neves disse...

Este comentário nem sequer devia ser publicado, mas...

Eu nao sou filiado (nem nunca fui) em nenhum partido.

É um comentário tão estupido quanto estupido deverá ser o seu autor...só pode.
O que é que um gajo há-de fazer?

Pedro Neves disse...

Atenção...ataques à minha pessoa, não entram aqui!
Bom fds.

JMO disse...

Viva amigo,

Queria só lembrar-te que Élio Maia e Ribau Esteves tomaram, há cerca de quinze dias, a mesma atitude. A de repudiar as portagens.

Abraço

Anónimo disse...

Concordo consigo, caro Pedro Neves.
Só duas coisas:
1ª o PSD defende a criação de portagens. É essa a posição oficial do PSD. Por isso faz-me espécie ver dois autarcas do PSD a fingirem que não sabem que o partido a que pertencem defende as portagens.
2ª Se, para criar portagens, estiver prevista a isenção do chamado "tráfego local, não terei nada contra. Repito, desde que esteja prevista a isenção do tráfego local. É que não é a mesma coisa ir da Barra a Aveiro ou da Barra a Vilar Formoso. Ou é?

Anónimo disse...

O PS defende as portagens. Por exemplo na A29. Diz que ainda não se está a portajar por motivos técnicos. Seja esta razão verdadeira,seja apenas táctica política eleitoralista (adiar para dp das eleições)sabemos que vamos ter mais portagens. Agora o que está em causa e não é de somenos importância é a colocação das mesmas. E a colocação dos pórticos naquele local não é acertada se visa portajar quem faz a viagem de Vilar Formoso - Porto de Aveiro, para isso colocar-se-iam antes. Portanto é muito importante que o governo diga o que está a fazer com aqueles pórticos. O actual silêncio e o jogo do empurra entre governo e aenor é muito suspeito.

Anónimo disse...

deve-se ter esquecido de publicar:

"É um comentário tão estupido quanto estupido deverá ser o seu autor...só pode.
O que é que um gajo há-de fazer?"

Ataques à sua pessoa não entram e acho bem, mas também não deviam sair ataques às outras pessoas.

Não publica porque concorda? se assim for, pronto, é uma forma de assumir o erro. Mas há umas mais corajosas