Ribau Esteves reagiu energicamente contra a introdução de portagens na A25, entre Aveiro, junto ao EMA e a praia da Barra. Fez bem, claro. Todos temos que estar contra! Não faz sentido pagar para andar numa estrada urbana que faz a ligação de uma entrada da cidade de Aveiro a zonas populacionais como a Gafanha da Nazaré e às praias, bem como ao Porto de Aveiro. É uma aberração e um insulto a todos os habitantes desta região.
O PS Aveiro, mesmo tratando-se de uma decisão do Governo socialista, foi coerente e defendeu os interesses de Aveiro, como se pode ler nesta peça da Rádio Terra Nova.
7 comentários:
Pedro,
em que lugar vais na lista do PS
Este comentário nem sequer devia ser publicado, mas...
Eu nao sou filiado (nem nunca fui) em nenhum partido.
É um comentário tão estupido quanto estupido deverá ser o seu autor...só pode.
O que é que um gajo há-de fazer?
Atenção...ataques à minha pessoa, não entram aqui!
Bom fds.
Viva amigo,
Queria só lembrar-te que Élio Maia e Ribau Esteves tomaram, há cerca de quinze dias, a mesma atitude. A de repudiar as portagens.
Abraço
Concordo consigo, caro Pedro Neves.
Só duas coisas:
1ª o PSD defende a criação de portagens. É essa a posição oficial do PSD. Por isso faz-me espécie ver dois autarcas do PSD a fingirem que não sabem que o partido a que pertencem defende as portagens.
2ª Se, para criar portagens, estiver prevista a isenção do chamado "tráfego local, não terei nada contra. Repito, desde que esteja prevista a isenção do tráfego local. É que não é a mesma coisa ir da Barra a Aveiro ou da Barra a Vilar Formoso. Ou é?
O PS defende as portagens. Por exemplo na A29. Diz que ainda não se está a portajar por motivos técnicos. Seja esta razão verdadeira,seja apenas táctica política eleitoralista (adiar para dp das eleições)sabemos que vamos ter mais portagens. Agora o que está em causa e não é de somenos importância é a colocação das mesmas. E a colocação dos pórticos naquele local não é acertada se visa portajar quem faz a viagem de Vilar Formoso - Porto de Aveiro, para isso colocar-se-iam antes. Portanto é muito importante que o governo diga o que está a fazer com aqueles pórticos. O actual silêncio e o jogo do empurra entre governo e aenor é muito suspeito.
deve-se ter esquecido de publicar:
"É um comentário tão estupido quanto estupido deverá ser o seu autor...só pode.
O que é que um gajo há-de fazer?"
Ataques à sua pessoa não entram e acho bem, mas também não deviam sair ataques às outras pessoas.
Não publica porque concorda? se assim for, pronto, é uma forma de assumir o erro. Mas há umas mais corajosas
Enviar um comentário