Toda a gente reclama por obras e elas eram bem precisas. Estavamos habituados a ter a cidade como um brinco, hoje, Aveiro parece um despojo de guerra. É o que está e não sei se mudará.
O universo da crítica foi efectivamente estes 4 anos de mandato. Culpados? Todos! Uns comprovadamente incapazes. Outros, da cartola não tiram nada e da boca saem arengas infecundas, e não convencem ninguém.
Aveiro está com gente sem garra nem brilho. Hoje em dia é notícia pelos piores motivos. Tudo está votado ao abandono, e à mercê da sorte. O Teatro Aveirense é gerido por gente incapaz seja do que for e apenas serve para não aumentar as estatísticas do desemprego. Estamos falidos de gente capaz, vivemos e convivemos com a mediocridade. Precisávamos de um cometa, mas esses, aparecem raríssimas vezes e é sol de pouca dura.
o país está na miséria, as fílas nos centros de emprego são enormes como as dívidas dos municípios e este pessoal quer o quê pagar mais impostos? a cidade era um brinco? deixem-se de brincadeiras, bastava sair do centro da cidade e tudo metia nojo. hoje a SUMA faz a limpeza de todas as Freguesias. Aos que fingem não perceber que esta Câmara está a pagar milhões e milhões de euros de dívidas, que davam para fazer uitas obras, uma recomendação de calma, muitas obras vão nascer com apoio financeiro comunitário, como o Parque da Sustentabilidade. E o Plano Estratégico do Concelho de Aveiro que está a ser feito é um instrumento de futuro como Aveiro nunca teve. Cumps
Não há limpesa e a Camara não tem condições de exigir á Suma. É bom que se saiba que o Élio pediu á Summa para que esta Empresa desse subsidios no valor de 50.000 Euros a ailgumas instituições
Depois disto,qual é a moral da Camara para exigir responsabilidades ao fornecedor
No minimo isto cheira a mais uma habilidade
a Suma para dar tem que ter contrapartidas INVESTIGUEM Simões
6 comentários:
Nem tudo é mau.
Mau, mesmo mau, foram estes últimos 4 anos de mandato.
O que existe de bom, foi feito antes e apenas necessita de manutenção, o que este executivo também é incapaz de fazer.
Toda a gente reclama por obras e elas eram bem precisas. Estavamos habituados a ter a cidade como um brinco, hoje, Aveiro parece um despojo de guerra.
É o que está e não sei se mudará.
O universo da crítica foi efectivamente estes 4 anos de mandato.
Culpados? Todos!
Uns comprovadamente incapazes. Outros, da cartola não tiram nada e da boca saem arengas infecundas, e não convencem ninguém.
Aveiro está com gente sem garra nem brilho. Hoje em dia é notícia pelos piores motivos. Tudo está votado ao abandono, e à mercê da sorte.
O Teatro Aveirense é gerido por gente incapaz seja do que for e apenas serve para não aumentar as estatísticas do desemprego.
Estamos falidos de gente capaz, vivemos e convivemos com a mediocridade.
Precisávamos de um cometa, mas esses, aparecem raríssimas vezes e é sol de pouca dura.
o país está na miséria, as fílas nos centros de emprego são enormes como as dívidas dos municípios e este pessoal quer o quê pagar mais impostos? a cidade era um brinco? deixem-se de brincadeiras, bastava sair do centro da cidade e tudo metia nojo. hoje a SUMA faz a limpeza de todas as Freguesias. Aos que fingem não perceber que esta Câmara está a pagar milhões e milhões de euros de dívidas, que davam para fazer uitas obras, uma recomendação de calma, muitas obras vão nascer com apoio financeiro comunitário, como o Parque da Sustentabilidade. E o Plano Estratégico do Concelho de Aveiro que está a ser feito é um instrumento de futuro como Aveiro nunca teve.
Cumps
Esta assim mas vai ficar pior
Não há limpesa e a Camara não tem
condições de exigir á Suma.
É bom que se saiba que o Élio pediu
á Summa para que esta Empresa desse
subsidios no valor de 50.000 Euros a ailgumas instituições
Depois disto,qual é a moral da Camara para exigir responsabilidades ao fornecedor
No minimo isto cheira a mais uma habilidade
a Suma para dar tem que ter contrapartidas INVESTIGUEM
Simões
Enviar um comentário