sexta-feira, junho 03, 2011

Uma pergunta para o Dr. Elio Maia



O que pensará o Dr. Elio Maia todas as vezes que circula de automóvel pelas ruas da cidade e do concelho? Eu não acredito que o nosso presidente da Câmara não tenha um «pingo» de vergonha por ser o líder de um concelho cujas ruas aparentam ser do terceiro mundo? Desculpem, mas não acredito. Juro que gostava de obter por parte do Dr. Elio a resposta a esta questão! Como é que ele se sentirá perante tal situação??? Consegue dormir bem?


8 comentários:

Anónimo disse...

E continua a teimar em construir as pontes e rachar ao meio a zona do Alboi. Menos contrar a maioria dos aveirenses. Gostava de saber a opinião do sr. Passos e do Sr. Portas sobre este senhor. É que ele faz lembrar alguém.

zé crispim disse...

Consegue pois! O carro não é dele... Anda de motorista... Não paga a revisão ao carro...
Está como quer! Isto ando mau é para o Povo, e não para quem está no poleiro!

Anónimo disse...

Não arranja as ruas, não arranja os jardins, não conserta os muros da Ria, vendeu as piscinas municipais, vendeu os Serviços Municipalizados, não descansa enquanto não acabar com os transportes públicos, não paga às associações,não conserta as Escolas primárias, não paga aos bombeiros,etc. etc. etc. . Mas há uma coisa que o homem quer fazer:
É QUE OS RESIDENTES DO ALBOI NÂO SE CANSEM A IR ATÉ À PONTE PRAÇA PARA ATRAVESSAR PARA O ROSSIO. É PONTO DE HONRA DO élio.
Ó élio, olha que andar faz bem ao coração. Ajuda as pessoas a manter o closterol em baixo.

Anónimo disse...

Sente-se de acordo com a resposta que daria se lhe fosse perguntado!
"ESPECTACULAR"!...
Como querem que tenha a noção do estado em que está a Cidade se
nunca ninguém o vê na rua a inteirar-se pessoalmemte dos problemas?
De carro é diferente, é mais cova menos cova, e de noite todos os gatos são pardos!...
Claro que dorme bem como todos os que se julgam os MELHORES!...

Anónimo disse...

Este agora deu para embirrar com o ALBOI,e como foi eleito é o quero, posso e mando (grande democrata).

Será que o que ele quer são mais bares no ALBOI, para estar mais perto e se não chegarem ir mais depressa para a praça do peixe através da ponte?
Nada faz pela Cidade.
NADA.
ENTÃO?

Anónimo disse...

ÉLIO o melhor presidente de sempre que AVEIRO teve.
O melhor em tudo.
Ele não arranja as estradas, ele não vê arrumadores que maltratam as pessoas, ele não arranja zonas verdes(todas degradadas,não arranja consenso para o Teatro Aveirense, nada faz.
SÓ AUMENTA A DIVIDA DA CAMARA

Anónimo disse...

Falando do mau estado das estradas nem tudo é mau. Na freguesia da Vera-Cruz (zona da Beira-Mar)as únicas estradas que foram alcatruadas foram as das traseiras e a frente da casa do Dr. Capão Filipe. Hoje mais de 80% dos Aveirense estão descontentes e dizem que não votaram nele, mas ele está lá com a maioria e que eu saiba não entrou pelo sino da câmara.

Anónimo disse...

Não é só o Dr. Capão Filipe que mora naquela rua . O chefe das obras, Carlos Santos também lá mora. O respeitinho pelo chefe é muito lindo.