terça-feira, agosto 30, 2011

Cais da Fonte Nova


Depois de mais um dia de trabalho, já em casa da minha sogra, pergunto-lhe como se portaram os miúdos. Com o ar mais sincero deste mundo, vira-se para mim e responde:

- Vá lá, não se portaram mal! Peguei nas bicicletas e fui com eles ali para os lados da Fonte Nova e do Centro de Congressos. Olhe, é uma tristeza! Aquilo foi feito e nunca mais lhe pegaram. Está tudo mal tratado. Tudo, tudo!

Palavras para quê?


4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, dá tristeza ver a zona toda em degradação, tudo ao abandono!
Até um dos passeios em calçada à portuguesa que foram feitos para os prédios novos já está coberto de ervas (quase não se destingue o passeio do relvado) colocado em frente e esse relvado é regado com frequência!....
Os canteiros de rosas em frente ao
Centro de Congressos não são tratados como no tempo do Dr Alberto Souto, estão pouco menos que abandonados, é uma vergonha pura e simplesmente uma vergonha!
É claro que dos moliceiros os "turistas" não vêm as misérias dessa zona que era tão bonita!
Caem galhos de árvores com o vento e ficam no chão, tempo infinito até secarem de todo, sem haver a preocupação de os levarem dali para não parecer mal!
E muito mais havia para dizer!...
É uma vergonha, repito!...

Anónimo disse...

Proponho ao Sr. Pedro Neves que altere o nome deste blogue. Em vez de "Aveiro Sempre" passaria a chamar-se "Bota-abaixo, sempre!". Já cheira mal de tanto bater no "ceguinho". Qualquer dia, quando lhe perguntarem o que acha das condições meteorológicas em Aveiro, o autor deste blogue ainda vai dizer que são uma porcaria porque o presidente da câmara é um incompetente. O homem pode ser mau, mas eu ando todos os dias por Aveiro e não vejo as coisas que este senhor Neves aqui relata. É o que faz a "clubite".

Anónimo disse...

Mais uma vez subescrevo as palavras do Sr. Pedro. Só não vê ou não entende quem não quer. A verdade é que Aveiro encontra se deslavado, como já alguns amigos meus de fora me disseram.
Aqui, o que se chama atenção é a má gestão desta camara em certas situações que ocorrem em Aveiro. Coisas essas que são simples de se resolver. Aqui, o Sr. Pedro fala da gestão do Homem e não da gestão divina ou da mãe natureza. Mas mesmo após a chamada de atenção, as coisas continuam iguais como se a camara fosse indeferente. E é isso que é uma vergonha e é isso que se faz continuar a bater no "ceguinho". Num debate democratico não se apresentam comparações ridiculas, mas sim factos visiveis que contestem o que tem vindo a ser dito, nomeadamente, neste blog.

Paulo Reis

Anónimo disse...

Mais cego do que quem não vê é aquele que não quer vêr!...
E mais não digo!...