domingo, março 04, 2012

E as outras pontes?

Enquanto se discute a construção da ponte sobre o Canal Central, eu deixo aqui o alerta para as...outras pontes! Senhor presidente da Câmara, faça o favor de intervir no seguinte:

- A Ponte do Laço tem vidros partidos! Há muito tempo. A situação é inclusivamente perigosa! Custa muito arranjar o que está partido?

- Relativamente à ponte do Canal de São Roque que mais perto fica da empresa de sal, há muito que aconteceu ali um acidente, situação que ninguém pode evitar, agora eu pergunto: estão à espera de quê para arranjar a ponte???

Mas pronto, importante, importante é avançarem com uma ponte que tem contra si uma população inteira e que não vai servir para nada! Isso é que é importante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Álem da incompetência dos gestores da câmara, agora veio ao de cima a pobreza técnica dos técnicos ao premitir que para reconstruir um bocado de muro fosse feita uma sapata no leito da ria 1 metro acima do leito. Álem de se ter construido uma mini barragem que nunca mais vai premitir o ciclo das marés a nascente, transformando o lago da fonte nova num depósito de lixo, criaram mais um obstáculo para os moliceiros e daí o apressado levantamento das pontes, porque senão só passavam com outro corte nas proas.
Quando passar o primeiro moliceiro lá estarei a assistir.
O Ministério do Ambiente terá conhecimento desta agressão à Ria?
Saberão os qualquer coisa da câmara, porque não se pode chamar técnicos a quem fez isto, o que é o Zero Hidrográfico?
Isto só vai ter uma vantagem: é que agora vai-se passar a ver mais água na ria porque o nível das águas vai ter de subir pelo menos 1 metro para os barcos passarem a barragem.
Só fica uma interrogação: será que os barcos vão mesmo passar, depois de levantar as ditas pontes sem ser com as proas cortadas?
Ainda não me dei ao trabalho de medir mas vai ter piada. Ai vai, vai.
Que saudades tenho de ver uma maré cheia, mesmo até á borda.