sábado, março 17, 2012

JSD ou simplesmente uma cambada de burros?



Ainda a propósito da aberração que a Câmara quer construir sobre o Canal Central, a JSD, num «rasgo» de grande inteligência, «pegou» imagem que aqui publico, para perguntar onde estava o Bloco de Esquerda e o movimento «Amigos d'Avenida» quando foi construído o edificio por trás da Capitania.

Em fim...são estes gajos das «jotas», os politicos de amanhã...que ignorância, que burrice!

Tal como o Ivar Corceiro já respondeu (sim, porque apesar da estupidez total desta questão, trata-se de uma questao para o qual os meninos da JSD não sabiam a resposta), nem o Bloco, nem os Amigos d'Avenida existiam na altura da construção do Centro Avenida!

Como é possível tanta ignorancia??


5 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, quero declarar que não sou do BE nem dos Amigos da Avenida. Sou um cidadão aveirense que vê a sua cidade e o seu concelho a afundar-se cada dia que passa, não só por dívidas como em qualidade de vida e até de prestígio.
Quanto à questão em apreço (Edifício da Capitania/Edifício Centro Avenida - fotos antes e depois) quero dizer que o edifício por detrás da Capitania é um mamarracho que não devia ter sido construído com aquele projecto. As duas fotos apresentadas dizem tudo.
Foi pena, na altura, não existirem os Amigos da Avenida, pois talvez não tivesse sido construído assim.
De qualquer modo, trazer agora à colacção esse caso para "sustentar" a patifaria que pretendem fazer à cidade, só mesmo uns jotinhas SD imberbes e imbecis.
Tenho esperança que a ponte não seja construída pois, caso contrário, no futuro, irão aparecer outros imbecis da JSD a publicar duas fotos: uma sem ponte e outra com ponte e a perguntar onde estão os aveirenses que elegeram os desqualificados que governaram o Município na altura.
Nota: Como o Dr. Élio Maia vai ser descartado pelo PSD nas próximas eleições autárquicas, os imbecis dos jotinhas e outros SD´s vão lavar as mãos da responsabilidade da má governação dos dois mandatos.

Anónimo disse...

A construção do Centro Avenida com aquela envergadura, com o seu alçado principal virado para a ria, só pode ter uma classificação:
CORRUPÇÃO AO MAIS ALTO NÍVEL ENTRE OS TÉCNICOS QUE PROJECTARAM E OS TÉCNICOS DA CÂMARA QUE APROVARAM.
Eles estavam com a certeza que assim que começassem as escavações a velhina Capitania não resistia e caía com a maior das facilidades, que era o que iría acontecer se o Ministério da Marinha não tivesse reagido e aplicou-se reforçando as suas fundações.
Quem conhece um bocadinho de construção viu logo quais as intenções dos projectistas, mas o pior é a Câmara ter lá gennte que aprova um projecto daqueles sabendo de antemão o que iria acontecer e depois puseram-se a assobiar para o ar como se não tivessem culpa.
Quem é que governava a Câmara quando o projecto foi aprovado?
Quanto valeu aquela aprovação?
ALÉM DE IMCOMPETENTES, NÃO PASSAM DUMA CAMBADA DE CORRUPTOS.
Tenho dito e nã me puxem mais pela língua.

Anónimo disse...

Esses JSDs são mesmo uma vergonha para si próprios: então juntam essa imagem!? Não havia BE nem amigos d`avenida mas havia PSD (a CM era governada pelo CDS). E o PSD não fez nada! Ou seja, vieram agora cuspir contra o vento.

Anónimo disse...

Se não aprendemos nada com estye PSD, muito menos com estes laranjinhas da JSD.
Que tristeza!

André Nogueira disse...

Sobre esta matéria posso dizer que Aveiro é uma cidade cheia de potencialidades a todos os níveis, pertenço a jcp, e posso dizer que já participei em varias assoes de luta contra a situação em que estamos, não fiquei parado editando imagens e ficado há espera que outros dissessem, bem dito ou tem toda a razão, não vamos a lado nenhum se não sairmos há rua e mostrar-mos a nossa posição, contra esta pouca vergonha de camera que temos, ate parece que esta ponte é a resposta a solução do titulo de município mais endividado de Portugal.