segunda-feira, maio 14, 2012

Buracos gigantes na Avenida da Universidade

A Avenida da Universidade, que já estava em muito mau estado, após as chuvadas que caíram recentemente, ficou com dezenas e dezenas de grandes buracos! Mas, calma, que os senhores da nossa Câmara não brincam em serviço, e porque são super competentes e querem o melhor para nós, trataram imediatamente de assinalar os buracos com daqueles pinos vermelhos e brancos! A segurança é tudo para os senhores da nossa Câmara!


Agora falando a sério: querem uma aposta como esta situação não se vai resolver tão cedo? E mais: querem uma outra aposta como a solução passará por colocar uns remendos mal «amanhados» no lugar de se proceder à pavimentação completa da avenida?

8 comentários:

Anónimo disse...

O maior buraco é o orçamento.

Anónimo disse...

São buracos nas estradas,são buracos nos passeios, é um buracão na tesouraria, mas o pior é o buraco na cabeça desses incompetentes. Vivem obsecados por fazer uma ponte do lá vem um. Agora é no parque. Na ponte que há em frente à universidade nunca vi lá passar ninguém e esta vai ser o mesmo. Mas o que é de admirar é como ainda há empreiteiros que são cegos. Esta vai ser mais uma que ao fim de 30 dias vai parar. E lá vem a mesma desculpa das obras de recuperação da capela de S. Tomás. Vão aparecer fosseis que têem de ser investigados pela universidade.
Ó Élio pega na manta e no cabeçalho e vai com o C S e o P F para o.... Estádio cortar a relva com os dentes.
Deixa as almas de José Estevão, Lourenço Peixinho e Álvaro Sampaio em paz, porque devem andar desesperadas por ver tanta merda

Anónimo disse...

Bom dia,

Aveiro está cheio de pinos, mas na estrada de S. Bernardo pintaram os buracos a verde flurescente....
Marisa

Anónimo disse...

Na avenida que liga a forca a sta joana que está "cheinha" de palmeirinhas, por acaso engraçadinhas, tem uma cratera de todo o tamanho que esteve sinalizada mas o sinal já desapareceu! O buracão fica quase no meio de uma das vias e quem cair ali espativa um pneu e causa acidente, mas o vice desta "coisa" nada vê porque os seus olhos não passam do chão e o líder, de noite também nada vê, e para alguns
trabalhadores, chefes, etc nada lhes diz que os utentes partam ou não os carros!...

Anónimo disse...

Os buracos mais perigosos são os da cabeça.
Nas ruas os pinos nos buracos vão identificando o perigo, temos agora que tambem exigir pinos em algumas cabeças.

Anónimo disse...

Estamos no fim de linha, já nem à massa para as massas.

Anónimo disse...

Cada dia que passa é mais pesadelos. ainda vamos ter que aguentar 524 dias.
Depois quero ver as escolhas.

Anónimo disse...

Acertou!
Alguns buracões (outros nem por isso)foram remendados mal e porcamente como quase todas as obras feitas nestes últimos anos!
Não há profissionalismo, não há brio, não há nada!...
Vamos esperar mais um ano e pouco na esperança que apareça Alguém que zele por esta "merda"!...