quarta-feira, maio 23, 2012

A Câmara está falida!

Parece que sou bruxo! Nem mesmo o facto da Avenida da Universidade ter ficado com buracos enormes e perigosos, foi suficiente para a Câmara Municipal de Aveiro ter repavimentado esta artéria! Não há vergonha na cara, meu Deus! Os buracos foram sinalizados durante mais de uma semana e, ao fim desse tempo, os buracos foram apenas «remendados»!


Só há uma conclusão a tirar: a Câmara está completamente falida! Não posso acreditar que a Câmara não consiga pavimentar uma rua que seja por outro motivo qualquer! Mas, se a Câmara está falida, se a Câmara não consegue mais do que «tapar buracos», como é que começou a realizar obras de necessidade duvidosa e como é que mantém a paranóia de realizar pontes que nunca deveriam ser prioritárias?



3 comentários:

Anónimo disse...

Pontes que serão pouco usadas, especialmente uma, não sabem usar o pouco que há, que é nada, estão na falência mas fazem "flores" com o que é dado por outros!
É à medida de Sócrates embora digam que são diferentes!...

Anónimo disse...

Como é que a ponte do canal central ainda está por terminar?
Então os "homens"foram todos "lampeiros" alterar as pontes para beneficiar os proprietários dos moliceiros, e agora não há dinheiro para terminar aquela "porcaria"?
E não há vergonha em relação aos turistas que começam a visitar a cidade ?
E não há vergonha em relação à porcaria de trabalho que fizeram?
Mas que porra é esta?

Barba azul disse...

Talvez venham a ser pontes com portagem, ao estilo medieval, ou seja, uma futura fonte de receita para os ecoantes cofres municipais?