terça-feira, maio 29, 2012

Outra vez o ferry, outra vez a Moveaveiro!



Li no site da Terranova que o senhor Carlos Santos não entende as razões de tanta convulsão em redor da Moveaveiro, porque, no seu entender, nenhuma empresa pública de transportes é rentável e porque é feito um esforço muito grande para se pagarem os salários!

Entretanto, já hoje, tivemos a noticia que a Capitania teria multado a Câmara por falta de licença do feryboat! Mas, claro, noticias como esta e noticias como temos tido - atrasos nos pagamentos dos salários, paragens sucessivas do ferry, abandono quase total do projecto das Bugas - não justificam, de maneira nenhuma, tantas convulsões! Não justificam, não senhor!

Santa paciência...

7 comentários:

Anónimo disse...

A Camara não age, reage comentando e não implementa qualquer medida anti-conjuntura. Veja-se o exemplo da EMA, continua a gastar 50.0000 € mensais.
A Moveaveiro foi o refugio para muita genta, façam as contas ao nº de colaboradores que entrou nos dois ultimos mandadtos.
João de S.Tiago

Anónimo disse...

Passou a ser recorrente não entenderem NADA, o que me leva a crer que passaram, assim, a não ligarem a NADA e a deixar, pura e simplesmente, passar o tempo!...
São só polémicas!!!
Planeiam esventrar a nossa cidade, com esta péssima ideia de mais quatro parques de estacionamento e sua concessão por 60 anos quando os que existem estão às "moscas" exceptuando o do Forum!
Faz lembrar o governo central actual com a "venda" absurda, a "retalhos" do País!
Vamos ficar reduzidos a 000, sem espírito de UNIDADE, DE VALORES E PÁTRIA!.....
É o resultado de a população não ter "acordado" e "reagido" atempadamente!...
Triste muito triste!...

Anónimo disse...

Podemos considerar (eu pelo menos considero) as "coisas" muito mais graves hoje em dia!
Passámos de uma "ditadura" para uma "democracia"! Já passaram 38 anos, só faltam dez para atingirmos o mesmo período de "fascismo" e muitos dos que
"lutaram" contra aquele regime
e muitos outros de agora estão a pôr em prática muitos métodos que nos fazem descrer, dia a dia, de uma maneira muito viva, das suas "intenções democráticas"!...
Basta "olhar" para o fosso criado entre "ricos e pobres" e o aniquilamento da classe média!...

Anónimo disse...

Eu só me admiro é como os srs presidentes das juntas vão para a assembleia municipal e não têem tomates para defender as pessoas que os elegeram.Apoiam sempre estes Merdas que já não sabem o que dizem a não ser balelas.
São buracos que nunca mais se tapam, são transportes que já são um perigo público andar neles, são lanchas que não andam por falta de pagamento de reparações, são obras por acabar porque não têem dinheiro para comprar materiais pois já ninguém lhes fia.
Senhores presidentes de junta, dêem um murro na mesa, porra.
Estamos fartos de tanta merda.

Anónimo disse...

O resultado da incompetencia só podia ser este.
A empresa tem valor, já teve muito mais mas os ativos estão degradados (idade média das viaturas superior a 12 anos)e o dobro dos trabalhadores necessarios.

Anónimo disse...

A Moveaveiro é uma grande empresa mas é preciso ser gerida por quem sabe da arte.

Anónimo disse...

E o Presidente da Junta de S.Jacinto, está mudo e calado!...
Ou é só para dizer amen o que Élio não faz?