sábado, agosto 25, 2012

A vergonha continua a não ter limites!


Decide-se, contra a opinião generalizada dos aveirenses (mas o que é que isso interessa para os senhores da CMA?), uma ponte «estupida», num local impróprio, sem qualquer tipo de lógica e utilidade. Avança-se com o estaleiro mas a ponte...nunca começa a ser construída. E lá temos Aveiro, e o Rossio especificamente, neste estado vergonhoso e lastimoso! O que é que os responsáveis por isto mereciam? Não têm um pingo de vergonha!

9 comentários:

Pedro Neves disse...

«Não votaram neles??»
Este comentário surge com frequência mas não o entendo! Eu, como muitos, nao votei nestes «senhores» e mesmo os que votaram não têm direito à indignação?

Anónimo disse...

Proponho que mude o nome do seu blogue para: "Aveiro Sempre... contra a Câmara!"

Pedro Neves disse...

Está enganado! Aveiro Sempre! Em defesa de Aveiro e por isso tenho que ser contra ESTA Câmara. Só um fanático partidário é que pode estar satisfeito com o estado a que Aveiro chegou. Eu nao estou. Mais: estou revoltado. Mas ok, enquanto tivermos aveirenses que acham que esta Câmara nao é uma vergonha, continuo a acreditar...em tudo!

Anónimo disse...

Eu estou inteiramente d'acordo cossigo e, indignado com as trafulhices que os "senhores" da cãmara dessidem sem terem conta da opinião dos habitantes de AVEIRO. Pourque AVEIRO é, em principio, a freguesia da Vera-Cruz (beira-mar)(cagareus) e freguesia da Glória (ceboleiros), uma cidade com apêndices acuplados á cidade que antigamente não fazião parte da cidade. Bem aja,Pedro Neves, é necessário continuar a reclamar a saida dos "senhores" da cãmara.Continue, eu ajudo conforme posso.

Anónimo disse...

Amigo Pedro Neves. Gostaria de trucar impreções consigo acerca dos problemas de Aveiro mas, a sua direcção, segundo a internete me diz, não está conforme. Diga-me se possivel,como posso contactá-lo?

Pedro Neves disse...

Caro Anónimo das 5:41: pode contactar-me através do email p.f.neves@sapo.pt ou preferencialmente pelo email pedroneves99@gmail.com

Anónimo disse...

E o que tem de mal ser contra esta Câmara sempre, se ela estiver sempre contra Aveiro?

Estar contra uma equipa de incompetentes não é estar contra o partido a ou b. Também eu abomino esta equipa de incompetentes e votarei Ribau esteves se o mesmo se candidatar. É bom que haja gente atenta e que não se verga às clubites políticas. Mais houvera e este desastre camarário deixaria de ser possível.

João Francisco disse...

Na mente iluminada de certas pessoas Aveiro está na paz da Camara do Património e do Turismo.O que vemos é Aveiro a ser denegrido e eles caladinhos que nem ratos impávidos e serenos inoperantes, mas confortávelmente sentados cimentando a sua inconpetencia.Então? Não temos que nos insurgir?Não temos que nos indignar?Não teremos que protestar?

Anónimo disse...

Não é assim MAU...
No Rossio estão a fazer a cultura da carraça
Postas em frasquinhos ainda vamos criar receitas para a Camara

Um Euro turistico