segunda-feira, setembro 24, 2012

Académica no Diário de Aveiro!

Incompreensível o facto do Diário de Aveiro, na semana passada, ter publicado durante dois dias, notícias (chegou mesmo a merecer honras de primeira página!) sobre a participação da Académica na Liga Europa! Académica no Diário de Aveiro??? Sabemos que o DA pertence ao Grupo Diário de Coimbra mas há que ter respeito pelos beiramarenses e pelos aveirenses! Qual é o nexo de termos noticias da Académica num jornal que se pretende que seja de Aveiro e da sua região? Sem nexo nenhum!

4 comentários:

Anónimo disse...

O que espera?
O que esperamos todos nós, os Aveirenses?
Aveiro só falta desaparecer do mapa!

Anónimo disse...

Há um certo pensamento coimbrinha de que existe a região centro e que o centro dessa região é Coimbra.

Ora quem conhece o Centro do país, a região não existe, sabe o quanto, por exemplo, Leiria e Aveiro "estimam" Coimbra. O inverso é igualmente verdade. Por outro lado os senhores jornalistas do DA também não podem desconhecer essa animosidade pelo que só posso concluir tratar-se de uma provocação igual à da nomeação da pseudo-diretora do Museu de Aveiro. Mas não deixa de ser ridículo.

João Francisco disse...

Se o Diário de Aveiro não corresponde ás expectativas dos seus leitores, e que há criticas ás suas opções editoriais, para não falar na censura interna vamos lá saber porquê,(ou até sabemos).Porque não fazermos um jornal verdadeiramente regional, onde possamos ver retratado o nosso cotidiano naquilo que é importante de uma forma ou de outra. Aqui fica o repto.

Anónimo disse...

Deixemos este provincianismo !
Bairrismo saudável sim.
Alarguem os horizontes , de outra forma não vamos a lado nenhum!