domingo, setembro 23, 2012

Passeadeiras



Numa cidade onde as ruas estão completamente esburacadas, onde os traços de uma Avenida Dr. Lourenço Peixinho, por exemplo, nem sequer existem, surgiu agora um conjunto de passadeiras decoradas! show off puro e nada mais! Mas independentemente da ideia ser boa ou má, tivemos logo o autor das «obras» a faltar à inauguração e, dias depois, já podíamos ver as passadeiras com os desenhos praticamente já desfeitos. Nada se faz bem, incrível!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tardou muito para que aquela trampa se partisse e esfarrapasse, pondo assim em perigo os peões, quando para se "safarem" dos carros que levam sempre muita pressa têm que quase correr e ainda agradecer por os deixarem passar!...
Esta gentinha está doida e não sabe!....

Barba azul disse...

Ora, caro Pedro, não há razão para espanto, é a chamada "arte efémera"...

Anónimo disse...

Não seria melhor gastarem o dinheiro pintando bem as passadeiras, com tinta durável?
As mensagens esfarrapadas até eram pouco legíveis para os automobilistas a quem se destinavam e quase apagaram as passadeiras.
O que passou nas cabeças pensadoras do executivo da CM foi fazer um "show off" para dar nas vistas, com as primeiras páginas dos jornais e a abertura dos telejornais a dar a notícia das "grandes obras" e das suas sábias decisões em prol do bem estar dos seus munícipes.
Saiu tudo "esfarrapado"...
Enfim, para nosso desespero, ainda faltam 403 dias para nos vermos livre desta gentalha.