domingo, novembro 04, 2007

Ai este tempinho tão bom!

Os anuncios já apelam ao Natal mas o tempo, esse, está primaveril. Estamos em Novembro, e tirando as primeiras e ultimas horas do dia, as temperaturas rondam os vinte e dois graus. Andamos contentes com este tempinho, mas, se pensarmos bem, rapidamente ficamos preocupados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, realmente o tempo está espectacular para dar uns passeios, ver a paisagem da nossa bela região que praticamente junta o Campo c/o mar, etc, etc ...

Mas o que precismaos é de chuva ... não se já reparaste .. mas .. há quanto tempo não chove ???... Isto é mais um sinal de que as coisas vão mudar repentinamente ... e, meu caro, não falta muito tempo.

O fim do mundo (pode não ser necessariamente o fim da civilização, mas do mundo tal como o conhecemos hoje ...) irá acontecer em 2012, segundo as profecias Maias, mais precisamente em 21-12-2012.
Estas mudanças do tempo, alterações climáticas, catástrofes naturais (a onda de furacões em 2005 por ex.), vão (estão) acontecer c/mais frequência.

São sinais daquilo que se aproxima.
Infelizmente perante os factos tenho de ser pessimista em relação ao futuro.

Temo por todos nós, meu caro.

.. e já agora, já reparaste que o preço do petróleo está quase nos 3 digitos ??? .. e o que é que isso tem a ver c/o clima ?? têm e muito .. mas o pior não é só isso. E as consequências que isso tem p/a economia/"Status quo" Social do mundo (principalmente do Ocidental) ... é mais um sinal, mais um sinal ...

Podem pensar que estou louco, mas não, acho até que estou mais lucido do que nunca.

O Mundo e a civilização humana estão à beira de uma mudança radical (revolução mundial) ...se é p/melhor ? Não sei .. só sei que as antigas profecias maias, baseadas em 2 milénios de observações astronómicas, indicam a data de 21-12-2012 (solstício de Inverno) como a data que marcará o nascimento de uma nova era, acompanhada como todos os nascimentos de sangue e agonia (muita gente está e irá morrer) bem como de esperança e promessa.

Abraço

João Catatau

P.S espero que até 2012 a gente irá se encontar p/um jantarzinho, não ??)