terça-feira, novembro 20, 2007

Carta ao condomínio

Recebi um email engraçado que me fez lembrar os tempos em que vivi num T2 que tive em Azurva.

«Caros vizinhos,

Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.
Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural. Todavia é importante ter consciência se o condomínio “assiste” a acto tão privado. E assiste. Não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente “acorda” os mortos do cemitério à nossa beira.
Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.
Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espalham-se pela estrutura do edifício. Não é preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são os mais difíceis de isolar e os mais incomodativos.
Portanto, ou compram uma cama nova, ou fodem no chão!
Não me fodam é a mim.

Boas fodas.»

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem quem não "presenciou" já uma situação destas, mas a carta está de se lhe tirar o chapéu...
continuaçao de....bons dias claro

Anónimo disse...

Isto é tudo culpa dos Empresários de Construção Civil.
Na busca do lucro rápido, vendem apartamentos mal acabados e mal construidos que nem 50.000 € valem ...E depois Vendem-nos por 100.000 €/150.000 € ou + .... é assim ... E depois ... depois nem uma foda de jeito um gajo pode dar !!!
Eis mais um exemplo de qualidade de Foda um gajo pode usufruir !!! Aliás, isto é mais um ex. de qualidade de vida que temos no nosso país !!!!

Abraço
João Catatau

Anónimo disse...

Tudo para mim sabe bem
Seja na cama ou no chão
A única coisa que quero
É ter sempre inspiração

E numa noite de insónia
Lá vem o barulho esquisito
Ouve-se o lavar dos pés
E até o lavar do pito

E não me venham com tretas
Falar da má construção
Para mim é falta de jeito
E falta de inspiração

Os prédios são de cimento
Levam tijolos e cal
Não podemos é ter culpa
De haver gente a cobrir mal

Zé Bitaites