quinta-feira, novembro 15, 2007

Hospital de Aveiro



O Hospital de Aveiro foi considerado um dos dez melhores do país, o que vem confirmar uma ideia minha de há muitos anos. Ou seja, nós temos conhecimento de muitos problemas e de muita coisa errada no hospital de Aveiro, pura e simplesmente, porque estamos em Aveiro. Tão simples quanto isto. Ou seja, se vivermos em Évora, sabemos dos casos e dos problemas do Hospital de Évora. Não tenham duvidas. O problema não está no nosso hospital, o problema está na saúde em Portugal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou 100% de acordo contigo!!

Este país já abandonou a ditadura à 33 anos e em termos de Saúde continuamos na merda !!! Não só na Saúde como noutras áreas tão importantes, como por ex. a Educação.
E logo a saúde que é a melhor riqueza que um individuo pode ter!!

Deus me perdoe, mas às vezes confesso que gostaria de ver alguns políticos c/uma doença terminal p/verem o que "é bom p/tosse". P/sentirem na pele aquilo que muitas pessoas de fracos recursos sofrem ....

Já perdi algumas pessoas queridas c/doenças terminais que o nosso "Sistema de Saúde" não soube apoiar nos seus últimos dias/meses de vida (sim, sou a favor da Eutanásia).. e isto pura e simplesmente REVOLTA-ME, ENFURECE-ME de tal forma, que se apanhasse algum desses cabrões (alguns políticos) na minha frente fazia o possível p/os varrer da face da terra !!!!

É de "bradar aos céus" (acho que nem num país do 3º mundo) aqueles recentes casos das Juntas médicas e dos Professores c/Cancro (uma Professora tinha mesmo 3 Cancros !!!)

Eh Pá fiquei c/uma revolta tão grande, com uma onda de ódio tão grande na minha alma que nem sei o que faria se apanhasse os indivíduos da Junta Médica na minha frente....

Olha Pedro (e visitantes do Blog) desculpa este pequeno desabafo ... mas há coisas que ..enfim ... desculpem qq coisinha ...

Abraço

João Catatau

P.S. Eh pá então o Jantar de Natal ??

Anónimo disse...

Sabe João, o problema é que os politicos quando tem alguma doença grave tem recursos e vão tratar-se ao estrangeiro.

Anónimo disse...

Como pode ser um dos melhores?!!!! Se a partir de certas horas, não há certas especialidades e os doentes têm que ir para os HUC.

Anónimo disse...

Pois é mas no estrangeiro voce nao tem especialidades para o observar, pois na urgencia existem so urgentistas e poucos.
E para ser visto por um destes urgentistas que sabem um pouco de tudo voce pode esperar 7/8 horas. Portanto nao fale mal da saude em Portugal.