terça-feira, dezembro 15, 2009

Mudanças

Raul Martins resignou à liderança da comissão política concelhia de Aveiro do PS!
Vitor Martins sucede a Ulisses Pereira na liderança do PSD Aveiro!
Teremos mudanças significativas em Aveiro, ou, mudam apenas os nomes?

18 comentários:

Virgílio de S.ta Joana disse...

O Raul Martins para bem do PS fez bem em demitir-se, aliás, já o devia ter feito há muito.
O Vitor Martins tem todo o direito de liderar o PSD em Aveiro. Goste-se ou não, tem vindo consecutivamente a ser reeleito em S.ta Joana para Presidente de Junta. O povo gosta dele e o importante é que tem feito obra.
Ao longo dos anos deu provas mais que suficientes de ter mérito.
E não me venham com a cantilena de nem ser licenciado nisto ou naquilo. Temos um engº a primeiro-ministro e como político parece-me ser um dos melhores que tivemos até hoje, e chefiar um governo não é a mesma coisa que fazer cálculos de betão armado para uma obra qualquer.
Por isso, e salvaguardando as devidas distancias, se um é bom a governar o país porque não há-de ser bom o outro, a governar uma Câmara quando a Coligação se extinguir?

Anónimo disse...

O Dr. Raul Martins fez um trabalho esforçado, num momento dificil para o PS em Aveiro e sai de consciência tranquila. O Sr.Vitor Martins vai procurar dar consequência ao trabalho do PSD em Aveiro. Mudam os nomes e talves os estilos amigo Pedro. O futuro dirá de sua justiça.

Anónimo disse...

No PSD mudam de estilo de certeza porque o Vitor vai adoptar o estilo calado.
No PS duvido muito que mudem de estilo a avaliar pelos nomes que vão aparecendo.

Anónimo disse...

É bem certo que apesar do estilo o dr. Raul lutou por Aveiro com galhardia e se sair de cena, sai com a consciência do dever cumprido. Foi ele que ficou quando os "ratos" abandonaram o barco.

Anónimo disse...

Manifestou-se um PSD e outro PS. Massa crítica não há.Em Aveiro quem tiver um olho é rei, e um rei é um rei, ande vestido ou nú.

Anónimo disse...

Dizem que esse Victor ganhou com os votos de mortos, acamados, cegos, coxos… era só vê-los chegar em carrinhas de instituições públicas como se tratasse de gado a caminho do abate. Que raio de PSD é esse!?
Os militantes do Victor com atestados de pobreza e de outras desgraças, passados na junta de Santa Joana obrigados a votar?
E as promessas de cargos, casas, cabazes, etc…
Ainda há mais para saber e divulgar…

Anónimo disse...

É verdade que o Vitor tem sido também eleito com votos dos velhinhos, mancos, cegos e visgarolhos. Pudera. Esses, os mais carenciados, sabem quanto bem ele lhes tem feito. Como os socialistas só pensam ns suas panças e se alheiam dos outros, a "velhotada" em S.ta Joana e um pouco por todo o lado no dia das eleições, mandam-os bugiar.

Anónimo disse...

Já não entendo nada disto ó anónimo das 9;52PM.
Então quem são os maus da fita em sua opinião. É o Vara, Penedos mais o compadre Godinho e quejandos que estão indiciados no caso face oculta, ou são os dirigentes autárquicos do PSD em S.ta Joana por matarem a fome a uns e ajudarem os mais velhos, que podiam ser seus pais ou avós?
Explique lá isso alma dum raio,que vc armou uma salgalhada que já ninguém sabe os valores que defende. Se aqueles que matam a fome aos pobres e ajudam os idosos no fim da vida, ou se quem, com o nosso dinheiro dá "esmolas" aos ricos.
Pensei melhor e acho melhor não explicar nada. Deite é essa cabeça doente à ria, porque ela, já vi, lá dentro só tem "sucata"!

Manuel A.P. Marques disse...

Agora que está vago o lugar de presidente da concelhia do PS em Aveiro, é uma boa oportunidade do senhor João Barbosa se candidatar. Afinal ele é um ganhador.Já ganhou tudo o que havia para ganhar na Vera Cruz.
Viesse quem viesse o povo deu-lhe sempre a primazia, é tempo de o aproveitar noutros lugares.
Olhem o Vitor de S.ta Joana...
Uma pena o lugar de Governador Civil ter sido ocupado pelo Zé Mota.
Assentava ao snr. João Barbosa como uma luva, mas anda tudo a dormir na forma.

Anónimo disse...

Concordo sim senhor.
Tanto o senhor Victor de S.ta Joana, snr. João Barbosa da Vera Cruz, o senhor Armando Viera da Oliveirinha e o senhor Fernando Marques da Glória têm-se destacado na política a nível local há mais de uma década.
Mal queridos por uns, benquistos por outros, interessa realçar é que são sempre vencedores inquestionáveis nas disputas eleitorais há muitos anos.
Ora isso é o melhor e maior teste que se pode fazer a um político, e assim, não se entende as razões porque os partidos onde militam não os convidam para vereadores, governadores civis ou outras funções de destaque...
Ao contrário, metem pessoas que ninguém conhece, não têm relevo nenhum em nada, e apenas apresentam um currículo académico que não nos diz nada já que, gente com currículos académicos enchem todos os dias as mesas dos cafés da cidade.

Anónimo disse...

Com o sr. Vitor Martins vai ficar tudo na mesma. Sem o Dr. Raul Martins tudo vai voltar ao que era dantes. Aveiro sem futuro?

Anónimo disse...

O PSD de Aveiro está mesmo mal! Um ignorante invertebrado à frente dos seus destinos. É o destino que merece essa corja de nabos.

Anónimo disse...

Com todos estes mamarrachos eleitos referidos, todos juntos não fazem um, para dignificarem Aveiro e suas gentes, apenas aproveitam tachos e procuram outros a troco do seu lugar, como fazem os da actual Câmara.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o caixa da otimus (irmão ferreira) vai ser vai ser o administrador principal da pda. Será?

Anónimo disse...

"O PSD de Aveiro está mesmo mal! Um ignorante invertebrado à frente dos seus destinos." Porquê, antes era diferente? Acaso Ulisses Pereira merece outro epíteto que não "ignorante invertebrado"? Sim, têm razão, talvez "não tão ignorante, invertebrado".

Anónimo disse...

O caixa da Optimus? Aquele que se faz passar por doutor?

Anónimo disse...

GILBERTO ???!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É só palhaços...