sábado, novembro 17, 2018

Capital dos remendos

Rua Mário Sacramento. Apenas uma das muitas ruas que conferem a Aveiro o rótulo de Capital dos Remendos.


6 comentários:

Anónimo disse...

Remendos de várias formas e feitios em muitas ruas, arruamentos e pracetas!
Buracos, buraquinhos e buracões!
Nova maneira de decorar as cidades!
BELLO, dizem os italianos!

Anónimo disse...

Já percebemos a razão pela qual o Rossio está a ser esventrado.
Como se pretende descobrir ruínas da Capela de São João para fins turísticos, pode haver a esperança de existir também o Santo Agostinho.
Como no Cemitério Sul, ficava assim eternizado o Sto Agostinho que "governa" Aveiro.
Nada é impossível no "maravilhoso" cérebro deste ambicioso "santinho" que tanto gosta de ser venerado!
Haja Deus e a coisa concretiza-se, vamos rezar muito!...
Viesse Jesus Cristo à terra e corria os infiéis, pior que hipócritas (são tantos que nem sabia por onde começar!)...

Luís Santos disse...

A enorme dívida criada pela gestão de Alberto Souto e pela construção do Estádio Municipal de Aveiro foram um combo fatal para a Câmara de Aveiro. Se querem culpar alguém, culpem Alberto Souto e sua gestão danosa, que deixou a cidade estagnada há mais de 10 anos e que ainda sente dificuldades em recuperar. Quem não percebe isto, não percebe nada.

Anónimo disse...

Ai Aveiro Ai Aveiro estás a ir pelo Rossio dentro com a capela de S. João, nem todos os santos te vão valer enquanto o diabo tentar os imbecis, os burros, os ignorantes.

Anónimo disse...

Na Câmara de Aveiro reina o desnorte. Tal ambiente é o real e não o propalado pelos pasquins do regime. A designada reorganização foi o descalabro. Gestão, capacidade de liderança, zero. Apenas chefia e da pior, salazarenta, mesquinha e de má índole.


Licenciamento para betão, muito e para grandes superfícies de retalho em detrimento do comércio local, dos pequenos produtores, do comércio de proximidade, uma nulidade.


Fortalecimento do turismo paradisíaco que é volátil e com a consequente Gentrificação de bairros antigos e um ataque frontal à identificação social e do sentir das gentes aveirenses.


Política de mobilidade verdadeiramente sustentável, uma farsa.


Está em curso uma agressão frontal às características genuinas que constituem um povo com a destruição paradoxal e estranha do Rossio. O Rossio, o nosso Rossio é o coração dos aveirenses. Quem o fere será castigado.


Aveiro tem o seu edil que, para não lhe chamar imbecil, fica só como febril.

O tempo passa e passará. Há de vir o tempo das decisões. Cá estaremos!



Anónimo disse...

"Quem não percebe isto não percebe nada"
O Sr. Luís Santos percebe tudo enquanto que os outros são estúpidos e nada percebem!
Ainda ao fim de treze anos "a enorme dívida criada pela gestão de Alberto Souto e pela construção do Estádio Municipal" causa delírios ao sr. comentador exactamente como causou ao sr. José Agostinho durante anos que entretanto mudou um pouco o disco para a exibição pessoal que é muito mais importante, para ele e só ele!
Se eventualmente, na época, a gestão camarária fosse psd/cds gostaria de saber o que teriam feito esses senhores perante as pressões impostas pelas federações dos "futebois" e outras!
Está esquecido que todos apoiaram a construção do Estádio como uma grande mais-valia para o concelho e distrito e a culpa, ao fim de tantos anos, continua a ser de um só?
Para grandes males grandes remédios, ou engole o sapo como milhares de Aveirenses estão a engolir vários com a gestão miserável deste senhor "presidente", ou ambos têm bons psiquiatras à disposição no País para tratamento de pensamentos e atitudes delirantes/psicopatas!
Tenho dito!...E muito mais havia para dizer!...