sábado, novembro 03, 2018


Como se pretende destruir o Rossio quando a cidade não tem um pavilhão municipal? Como é que se pretende fazer um parque de estacionamento no centro da cidade quando não temos piscinas municipais? Como é possível um presidente querer esburacar o Rossio numa cidade que tem ao lado, toda a extensão entre a Ponte S. João e a antiga lota, uma área ao abandono, desaproveitada e com tanto por explorar? 

1 comentário:

Anónimo disse...

TUDO começou a ser possível nesta cidade, bastou vir para aqui um "iluminado" zootécnico cujos "poderes" vieram do além.
Levámos décadas a conseguir piscinas decentes dignas de uma capital de distrito e foi preciso vir outro triste "iluminado", este filósofo, para , numa madrugada, as fazer desaparecer.
Como foi possível ficar tudo impune?
Como é possível ficarmos sem os bens que todos nós pagamos, assim, sem mais nem menos e sem percebermos os porquês de tanta asneira?
Não há justiça, não há respeito pelos cidadãos/contribuintes, quer sejam menores ou maiores, ou teremos que concluir que o que dizem é verdade, é cada um por si, cada um que se "desenrasque" mas continuar a ter esperança e fé em Deus é a máxima!...

Esta "MALDITA" situação tem que mudar, custe o que custar a quem se julga no direito de TUDO PODER!...