domingo, outubro 04, 2009

Nomes do BE

Catarina Gomes e Ivar Cordeiro. Candidatos à Assembleia e à Câmara Municipal de Aveiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os bons resultados obtidos até hoje estimulam-nos.
Nada tenho a favor nem contra o BE, apenas acho que é uma força importante no xadrês político.
O PCP está muito apagado, precisava de uma nova chama que lhe desse vida, anda a arrastar-se, a definhar-se em cada dia que passa.

Anónimo disse...

Tambem nao tenho nada contra o BE
Noto que jogam com a boa fé dos Jovens. Quando vejo nas suas listas os filhos e netos do Snr Dias Aquele que tem um poderio em terrenos e imoveis Aquele que recebia mil e tal contos de juros mensais da camara só dum terreno.
Esta tudo dito
Depois chamam-lhe o partido do caviar. Simoes

Anónimo disse...

Não seja injusto nem preconceituoso anónimo das 11,18PM.
Não sei quem é o senhor Dias nem me interessa. Mas já viu que ao dizer que “A” ou “B” é filho, neto ou primo de fulano ou de sicrano, condenando-o por isso, está a regredir aos tempos do fascismo? Não acha que cada pessoa deve responder só por si ?
Será que o caro anónimo na sua personalidade e responsabilidade carrega todo o comportamento da sua família e ainda a dos seus antepassados?
Já teve a curiosidade de mexer na sua árvore genealógica?
Se não o fez aconselho-o vivamente a não o fazer porque vai ficar certamente traumatizado até ao fim dos seus dias.
Havia em África porque felizmente já morreu, um ditador, o famigerado “comedor de África” de seu nome Idi Amim Dadá, um canibal.
Não lhe vou contar muitas atrocidades que cometeu, apenas uma: Em 1976 apoiou o sequestro de um avião das linhas francesas por um comando palestino. A força aérea israelita para resgatar os reféns atacou o aeroporto perto de Campala, capital do Uganda.
Matou 31 dos 50 soldados ugandeses que guardavam o avião, libertando todos os reféns com excepção de uma idosa que estava internada num hospital.
A besta Idi Amim Dada sentiu-se humilhada, imagine, e mandou executar todos os soldados sobreviventes que estavam a guardar o avião e os seus familiares até à 4ª geração.
Com certeza concordará que o homem era uma besta de um preconceituoso.