quarta-feira, junho 23, 2010

Elas vão descer e subir escadas em Aveiro!


Saiba onde, aqui.


2 comentários:

Anónimo disse...

Não dá para entender.
Andamos preocupados com a fome e vc põe aqui uns pãezinhos para abrir mais o apetite a um homi.
Nãããaãããã!
Eu quero é uma bucha para ir empalhando a "ursa" que tenho no estômago.
Além disso, pãezinhos de leite é nuito farináceo e não faz bem a ninguém.
Gosto das outras, das que têm pêlo na benta!

Anónimo disse...

Se me saísse o eumilhões punha a menina de cima a posar só para mim.
Comprava todos os modelos ao "criador" para mandar uma parte para o Senegal e outra para a Somália, países que conheço bem. Aí sim, há mulheres bonitas e elegantes em qualquer "tribo" por lá espalhadas.
Digam-me lá se tem algum interesse vender "obras de arte" neste país em que a maioria das mulheres são pequenitas, gordas e anafadas, que até parece que têm o cu encostado aos tornozelos.
Mais de 90% das portuguesas deviam andar era de túnicas largueironoas para disfaraçarem as banhas que trazem ao dependuro.
Hoje dei uma volta na praia da Barra para ver a "colheita" deste ano. Uma vergonha!
A que vinha a seguir era pior que a primeira. Só pançudas.
Rico tempinho perdi.De ano para ano isto fica pior.
Livra!